quarta-feira, 24 de julho de 2013

PRÓXIMAS ATRAÇÕES

BOM SÓ DANDO UMA REFORÇADA NA AGENDA...

PEÇO PRA QUEM TEM CONHECIDOS EM BELO HORIZONTE/MG E QUE SABE QUE CURTE MPB/POP DIVULGUEM QUE O PEDRO MARIANO ESTARÁ LÁ
É TÃO RARO ELE IR A CIDADE, QUE DEPOIS QUE PASSAR NÃO TEM MAIS JEITO...O TEATRO ATÉ AONDE SEI É GRANDE...CABE GENTE PRA CARAMBA.
INFELIZMENTE O FACEBOOK NÃO DEIXA A GENTE ACHAR FÃS DE PEDRO POR CIDADE KKK SENÃO EU ESTARIA AVISANDO UM A UM COMO FAZIA NO ORKUT (rs rs)

É ISSO SÁBADO SHOW OITO COM BANDA EM BELO HORIZONTE - 21 HORAS - SESC PALLADIUM -27/10
R$10 a inteira + 1kg de alimento não perecível
Venda na bilheteria pela internet (o alimento deve ser levado no dia)
 
DOMINGO PEDRO MARIANO E TRIO
VINHEDO / SP
20 HORAS
TEATRO DE ARENA DO MEMORIAL DO IMIGRANTE

Mandei e-mail para a Secretaria de Cultura de Vinhedo pedindo informações sobre o espaço aonde acontecerá o show e fui prontamente atendida, segue trechos da resposta da Patricia Marchiorieli
 
 



As apresentações acontecerão no Teatro de Arena do Memorial do Imigrante – em local aberto.
Assim, não há necessidade de retirar ingressos.Logicamente que aqueles que chegarem primeiro conseguirão lugares na arquibancada e cadeiras; quem chegar mais tarde corre o risco de assistir em pé, em alguma das áreas do Memorial do Imigrante.
Ressalto que o Memorial está recebendo equipamentos de som para permitir que todos os shows do 5º Festival de Inverno de Vinhedo sejam ouvidos mesmo que do ponto mais alto do Memorial.
Haverá também duas entidades de Vinhedo (Associação dos Artesãos de Vinhedo e Lar Carlos Auguto Braga/LarCAB) vendendo alguns alimentos e bebidas para angariar fundos para as ações sociais praticadas por eles.
Sobre a foto do local, o link
http://www.vinhedo.sp.gov.br/noticia.php?id=7006 tem uma matéria mostrando o Teatro de Arena do Memorial do Imigrante durante as apresentações de um outro evento que realizamos no início deste mês.
 



GALERA E QUANTO A GRAVAÇÃO DO DVD NÃO SEI MAIS NADA ALÉM DE QUE VAI SER COM A BANDA DELE MAIS A ORQUESTRA.
E como já está testando canções, será um show diferente do show Oito.
Em entrevistas que deu no começo do ano ele sempre disse que tinha dois projetos que gostaria de realizar ainda esse ano:
1) Gravar DVD da Turnê Oito
2) Gravar DVD ao lado de um Orquestra e foi para esse segundo Projeto que conseguiu patrocínio.

Nos shows Piano e Voz adiantou que esse Projeto com Orquestra conta com 7 shows em 7 Cidades.E em um deles será gravado o DVD que é o show em Sampa dia 12/10/2013, Teatro Alfa, e essa "turnê" começa antes da gravação, portanto, em RECIFE 29/08/2013 será o show com Orquestra, pelo menos na conversa com o Marcelo ficou entendido assim.TEATRO SANTA ISABEL (LINDO!)

Falta pouco menos de tres meses para a gravação, mas ainda os ingressos não estão a venda, quem comercializa ingresso para os eventos no Teatro Alfa é http://www.ingressorapido.com.br/default.aspx

Pelo que vejo das vendas do teatro antes de dois meses não rola, na realidade acho que só um Mês antes....mas seguro morreu de velhor, melhor olhar de vez em quando...IMAGINO QUE DESSA VEZ, DIFERENTE DE 2005 OS INGRESSOS VÃO ESGOTAR RAPIDAMENTE...QUER DIZER...DEPENDE DO VALOR NÉ?! KKK

Bjs
Neli

3 comentários:

Unknown disse...

Aê Neli, sempre nos mantendo informadas. Sabe, eu queria muito um DVD da Turnê 8, mas já que não vai rolar, o que vier tá bom demais. Quando souber dos ingressos a venda, nos avise, por favor...rs Não posso perder essa gravação. Tenho certeza que será lindo, assim como tudo que "ele" faz. Bjokas

Unknown disse...

Além das suas postagens, amo tbm as fotos! São maravilhosas!

pedromarianoavoz disse...

Obrigada Andreia...era mais atuante assumo...tem coisas passando...mas o mais importante tá aqui sim!
bjs
Neli