domingo, 21 de julho de 2013

UM DIA PRA NÃO ESQUECER...

Decidida não ir ao shows do Pedro, Piano e Voz, no Tom Jazz nesse fim de semana, digamos que não foi por falta de entusiasmo dos outros, não foi por falta de intuição em saber que ele viria com alguma novidade e esse blog vive disso, não foi por falta de "pessoas"  (Fátima, Thiago), "estou na mesa AMEX" kkk quer que compre pra voce? A Fá não insistiu muito não, como não aconteceu o show do Simoninha no Festival do Chocolate, marcado para o dia 19, na realidade não aconteceu o Festival, ela disse...Vou no show do Pedro dia 19, vou comprar ingresso agora, fale agora ou cale-se para sempre. Thiago insistiu bocadinho mais e a única resposta que sabia dar é: Não! Se é pra pagar ainda estou no desapego kkkk, por enquanto só show 0800 kkkk esses não estou abrindo mão, também não aceito presentes de amigos, é teve gente que me ofereceu, mas ninguém tem que bancar meu "vício".
Uma amiga de Fortaleza decidiu vir para o show, e eu decidi, apesar de não ir ao show quis me encontrar com ela, marcamos na Paulista por volta das 18h30 batemos um bom papo, a orelha do Pedro deve ter ficado vermelha por alguns minutos kkkk, claro que falamos dele, como não?! 
De repente, as 20 horas olho o celular 2 chamadas da Aline Pedroso perdidas, e ai descubro o que ela queria comigo, não iria poder vir para o show do Pedro e não queria perder o ingresso, e ai: "Voce quer ir? É seu...senão eu vou perder"...Olha sou a pirraça em pessoa...deixaria sim perder o ingresso, acho ainda que ela não perderia ia surgir alguém, se estivesse em casa...não sei mesmo...talvez a pirraça ganhasse (rs rs), mas eu ali na Paulista, relaxada, feliz de estar com uma amiga...pensei no destino, porque não né?! Não tinha muito que pensar...voltar pra casa e assistir Zorra Total (rs rs), acho que a pirraça não ia dar muito certo, seria um exagero....e mais grave BURRICE!
Tá! Parti para o Tom Jazz, Reca, Thiago já estavam lá, depois chegou Walter, Maria, Jú, Tania, Patricia Bernardino a coisa foi mais legal.
SHOW!! AH! O SHOW? O SHOW FOI BOM! kkk mas esse é outro capítulo.
Fim do show fiquei doida pra encontrar uma pessoa, que não fazia ideia de como ele era, quando a turnê oito começou cheguei a procurar ele no google...pra ter uma ideia, caso ele aparecesse no show do Pedro durante a turnê, mas esqueci kkk Fernando Gomes, o Pedro agradeceu a presença dele e disse a ele que estava fazendo direitinho a turnê que trocou umas duas músicas (rs rs) kkkk sinto dizer trocou kkk.1/4.
A casa não é grande fiquei olhando, procurando alguém com cara de "diretor" kkk, afinal, ele é diretor do Cocoricó, perguntei para o Rodrigo se ele estava vendo o Fernando por ali...e como era o Fernando ai ele disse de óculos e pouquinho careca...De repente saindo e sendo levado pela Adriana para acessar o camarim pela garagem...bingo...fui a chata da vez e não tive dúvida falei: Fernando?! Ele extremamente simpático, virou pra trás e disse um Oi! kkk de boa mesmo kkk...eu precisava dar os parabéns a ele pela direção do show...Acompanhei muito shows do Ao vivo, do de 2007, Incondicional, mas essa turnê, pra mim é a melhor, a segunda melhor é do Incondicional, e o Ao vivo e o de 2007, empate...Pronto consegui dizer pra ele que essa turnê tá muito redonda, muito bonita...e ainda o incomodei para uma foto! Algumas tentativas, afinal celular sem flash e do lado de fora da casa a iluminação não ajuda...Mas, tá aqui.
Dentro da casa...a galera e Marcelo Elias dando mole (rs rs) ao invés de tirar mais uma foto com ele e ele reclamar disso, sugeri um "agrega" OLHA NÓIS AI! KKK E, ele ficou só no sossego falando dos seus pets e dos vários click em Paranapiacaba.
Na saída, chuva, encontro Monica Feitosa toda sorridente saindo e ai ela me cumprimentou e foi saindo com o Yuri, fiquei pra trás pra terminar uma conversa com o segurança que estava dizendo para umas meninas que vai ter show no Tom Jazz com a Família Rodrigues...e que eles estiveram por lá pra acertar os detalhes. Daí dei uma acelerada pra tentar encontrar os dois no caminho, não sabia se estavam indo para o metrô ou para o estacionamento e ai vi que eles entraram em um estacionamento....e agora a parte DESTINO É DESTINO.
Pergunto a eles, pra onde voces estão indo?! Eles: - Para o Jabaquara! Eu: - Nossa! Que beleza! Voces me dão carona?! (escrevendo agora estou achando que nem pedi, já fui me oferecendo coitado do Yuri kkk) Até, porque a conversa foi muito maluca, pois continuamos: - Mas, afinal, aonde voce mora?! - Divisa Diadema! kkk Aonde?! kkk Cupecê?! Não pouquinho depois?! Aonde kkk Estrada do Alvarenga, por ali, Mercado Pedreira e ai caímos na gargalhada moramos muito perto. 
Amiga de Fortal, valeu o bate-papo, Aline valeu o ingresso...obrigada! Galera! Valeu o carinho!! Fernando Gomes sei lá se voce um dia pode curiosar por aqui, já que seu nome está aqui...Obrigada também, e mais uma vez parabéns! Marcelo Elias ...seu Delícia!! O bonitão do facebook kkk. E Mônica te devo o DVD de 95 kkkk e obrigada pela carona, agradece Yuri, pede desculpa pela minha falação, mas eu estava ligada em 220 kkk

O SHOW COM BANDA DELE E ORQUESTRA PASSARÁ POR UMAS SETE CAPITAIS...
PORTANTO RECIFE...29/08 É COM ORQUESTRA...MAS, A GRAVAÇÃO SERÁ EM SÃO PAULO, EM OUTUBRO.

Agora, enquanto escrevo uma dúvida pintou ele disse que já começa agora...Me veio a cabeça Recife, no entanto, será que em B.H também?! Não!! Não teria tempo hábil pra acertar tudo...Viagem minha...o "AGORA" dele deve ser mesmo o show em Recife

Foto Thiago Gonçalves_Pedro Mariano_Tom Jazz/SP_20/07/2013

bjs

Neli

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa Nelly, que máximo. Acabou indo pro show hein? É destino isso... kkk
E que noticia maravilhosa, a gravação dele! E em São Paulo ainda.
Ameii !!