terça-feira, 23 de julho de 2013

"DESAPEGO"??? E AGORA AMOR?!



Bom, ouvir canções na sequência falando de amor, fiquei pensando para aonde vai meu "desapego" em relação ao Pedro?! É tão complicado, já me dediquei tanto a carreira porque curto mesmo essa minha dedicação em relação a arte de alguém, é um "amor", tenho um carinho pelas pessoas que sei "me usam" para obter mais informações sobre ele, tudo bem que já diminui a ansiedade em querer saber de muitas coisas que ele faz, mesmo sendo ligado ainda a carreira, me fixando agora mais a agenda de shows mesmo. O problema pega quando voce pensa no lado do ser que tá fora do palco, que parece não ter nem um pouquinho de gratidão aos fãs que se dedicam bocadinho mais, e as vezes voce chega até a pensar que isso o incomoda...é estranho né?! É maluco ter esses pensamentos...Eu vivo numa contradição!! Por isso mesmo, tentando me afastar de tudo...Só que agora complicou bocadinho por causa desse DVD que vai sair do sonho...Fora que ai voce ouve: VOCE CHEGOU! VOCE ME VIU! VOCE FALOU! VOCE ME ILUDIU! ME BEIJOU E AGORA AMOR?! KKK (DUPLA TRAIÇÃO - DJAVAN). Assim não dá...ouvir esses versos é dureza!!! Já falei que mesmo que eu não esteja amando ninguém o amor por essa minha "perseguição" é doida!


Na sequencia ele entrou com uma inédita em shows "FALTANDO UM PEDAÇO!" outra de DJAVAN e cantou uma verdade "o amor é grande laço, um passo para uma armadilha...Quem tentar seguir seu rastro se perderá no caminho" acho que tô perdidona, já cai na armadilha...Digamos que a voz do Pedro é meu paraíso...E a intro dessa canção com um U uh uh uh!! kkkk Foi muito maluca pra mim, senti o ambiente todo tomado por esse vocal, parecia que a plateia estava fazendo backing, mas não, era ele mesmo...tão delicioso. Eu quando decido ouvir as canções e transportar para essa minha "relação" maluca kkk tudo cabe, tudo faz sentido DEIXAR VOCE - GILBERTO GIL - "Deixar voce ir, não vai ser bom, não vai ser..." partir da minha vida vai ser complicado!!! 
Como, Dupla traição e Deixar voce já era de conhecimento, já que era do próprio Piano e Voz, a novidade é que me conquistou...Desse bloco fiquei com Faltando um pedaço! Mas, o primeiro suspiro da noite foi com Dupla traição...e arrepiou com Faltando um pedaço

Fotos: Camila Albejante_Pedro Mariano e Marcelo Elias_Tom Jazz/SP_19/07/2013

bjs
Neli

Nenhum comentário: