sexta-feira, 19 de julho de 2013

"JORNADA" DA BOA MÚSICA....

Assistindo JN e dá-lhe matéria sobre a Jornada da Juventude Católica...Ai na hora me veio à lembrança que faltou registrar mais um encontro por causa do Pedro Mariano...
Domingo passado, quebrei meu "jejum" e fui me juntar a galera que agora tem curtido mais Pedro do que eu. É muito bom...reencontrar pessoas, conhecer pessoas (continuo conhecendo gente), e ouvir e ver o Pedro...é muito bom...
SORRIR, CANTAR, DANÇAR, FALAR BESTEIRA...

É MUITO BOM SER FELIZ!! 
Já contei aqui que estou trabalhando em um novo setor, é um Centro de Convivência da Melhor Idade, e hoje aconteceu uma coisa que me fez refletir. Assim que cheguei fui apresentada a um grupo que estava pra sair para uma apresentação de dança oriental, eu não iria com eles, a minha função é administrativa, mas mesmo assim, eu vou ter contato com os usuários da casa, (é uma casa), e no que a minha chefe me apresentou uma senhora me perguntou - Voce gosta de velho?! E eu apenas poderia dizer que sim...não tenho nada contra...Mas, a resposta que veio nem eu esperava...Eu respondi que gosto de gente! Que acho muito engraçado quando encontro pessoas que dizem amar mais seu animal de estimação do que o ser humano, nada contra, eu acho lindo os animais de estimação, só não tenho, mas também não gosto de verem judiar de nenhum bicho...mas sei que não iria conseguir cuidar do bichinho, então eu não tenho. 

E ai eu continuei e disse que acho que o grande problema nas pessoas que dizem isso, claro eu imagino, é que elas já se decepcionaram muito com o outro, e nessa minha fala eu conclui que acredito que o grande segredo é voce não criar expectativa sobre o outro...Relacionamento humano não é fácil...e é um exercício de vida aprendermos a nos relacionar, começo a acreditar que exista outras vidas mesmo...por isso que voltamos e voltamos, até nos superarmos. Simplesmente seja voce um humano melhor, se o outro, te traír, mentir, ou qualquer coisa que te chateie, te magoe o problema é unicamente dele...Sempre ouvi dizer que o perdão faz bem, mais pra quem perdoa, do que pra quem é perdoado...Porque na realidade, quando a gente pisa na bola com o outro, se temos caráter, se temos moral e princípios, mesmo quando o outro perdoa, a gente ainda se sente mal...ou seja, além do outro perdoar a gente tem que se perdoar, isso é mais difícil.
Nossa, kkkk achei que essa parte do que eu queria falar sobre relação humana, seria pequena, mas ficou grande o parágrafo, e eu apenas queria dizer que a felicidade precisa de tão pouco, de um desses momentos, por exemplo, em que a gente esquece as contas, os problemas da vida, as traições, as doenças...apenas fica ali babando num cara que as vezes nem tá ai pra gente...MAS AI É QUE TÁ, A GENTE TEM QUE TÁ ALI PELA GENTE MESMO....PORQUE NOS FAZ BEM!!
E eu, particularmente, "SE DIVIRTO" ao lado do outro ser humano..(né Thatá???).
Valeu galera do BEM!! Valeu o sorriso de cada um, afinal, com muitos apenas troquei um Oi e um sorriso...isso voces nem imaginam como me faz bem!!! Com outros, falamos de Leopoldo Pacheco, uma história pra eu não esquecer nem o nome dele, nem do personagem kkkk

Obrigada!

Neli
Foto Face do Eduardo Ferreira (Roadie) olha o povo da jornada do último dia 14


3 comentários:

Anônimo disse...

SIM, É MUITO BOM SER FELIZ!!
Com você e mais o quarteto ali da foto a felicidade vem fácil, fácil...
Que momentos assim continuem se repetindo por muitos e muitos anos!

Hey... o nome do ator não começava com O kkkkk

Bjussss
Ana

pedromarianoavoz disse...

Ahhh! Eu vou chorar tá virando bullyng!! Valeu Aninha!

Juliana disse...

É Neli, você disse tudo. Temos que estar onde queremos estar por nós mesmas!! Esquecer, mesmo que por horas, problemas e preocupações e sentir o calor da vida! Valeu muito pelos amigos que encontrei e pelos novos grandes amigos que fiz!! É isso aí... valeu muito!!!
Bjs Ju