terça-feira, 5 de junho de 2012

Uma conquista...5 anos depois



Dia 05/08/2007, Sesc Vila Mariana, terceiro dia da apresentação do Pedro junto a Jane Duboc prestando uma homenagem a Dick Farney, um domingo, meio frio, mas o show foi caloroso, não sei se foi o melhor, não lembro mais, creio que sim, até porque no terceiro dia tá todo mundo mais "azeitado" do que na estreia.

Claro esperamos o Pedro, depois de esperá-lo na sexta, no sábado e tirar foto com ele nos dias anteriores kkk, a gente sempre quer mais (que mania! kkk) esperamos de novo. Ai no terceiro dia, eu não resisti,queria uma foto diferente, tenho maior inveja da galera que consegue tirar foto de rostinho colado com ele, mas eu sou baixinha, não que ele seja ALTO, mas eu sou baixinha, nada...nada devo ter uns 20 cm menos que ele e não uso salto. Ai resolvi entrar na frente dele e pedi pra fazer uma pose diferente, ele sacou a minha ideia, e claro, não aceitou...me puxou para o seu lado e lembro como se fosse hoje - Neli, é foto! Não é pose pra ELLE. É! Não consegui...

Passou um ano pra eu pedir um outro favor pra ele nesse momento da tietagem, e foi, se ele, pelo menos podia abaixar pra tirar uma foto de rosto
colado...saciar a minha vontade...Essa ele fez de boa, e ainda o peguei com um bom humor daqueles...É uma das fotos que mais amo.

Quase 5 anos depois, tive a coragem, de tentar novamente, acho até que ele lembrou da primeira tentativa (não sei porque acho que ele tem boa memória, só fingi que não) e dessa vez resolveu não resistir e nem cortar o meu barato, tudo bem que não teve AQUELE sorriso gostoso, também se tivesse ia ser demais né, acho que nunca mais iria tirar outra foto com ele...iria guardar esse momento único para sempre kkk sabedora que nunca mais iria se repetir, é como os autógrafos dele, depois que reparei que no Voz no ouvido, o primeiro autógrafo que eu ganhei foi "um BEIJÃO!" kkk e nos outros "um BEIJO" perderam a graça e hoje nem peço mais autógrafo economizo o rapaz! Deixo quieto.



Sábado dia 26/05, no Lauro Gomes, quando o cumprimentei não tive dúvida peguei o braço dele e o fiz me abraçar ("a loca")  me colocando a frente dele e pedi pra tirarem logo a foto, antes que ele pensasse em me colocar ao seu lado. No mínimo, nessa correria toda, sem ter combinado com ninguém pra tirar a foto, a foto sairia uma merda...só eu mesmo pra achar que daria certo algo desse jeito em questão de segundos. Por sorte, dessa vez ele só brincou e perguntou: - É sério é pra enforcar?! E ai acabou posando pra foto! Ficou lindo! Não maravilhoso, mas lindo! Realizou um desejo! Por conta disso vou fazer uma promessa que sei vou sofrer por falar demais, ou melhor, escrever demais, mas ele merece um bônus...UM ANO DE SOSSEGO PARA O "MENINO" sem foto minha individual...PRONTO TÁ FEITA A PROMESSA! kkk Já fiquei mais de um ano sem tirar foto com ele...então acho que nem vou sofrer...vou tirar de letra.


PLAY LIST HOMENAGEM A DICK FARNEY - Lembrando o Sesc Vila Mariana nessa época pegava pesado com filmagens e fotos 



Bjs
Neli



SESC OSASCO ESGOTADO


CONTINUANDO A CAMPANHA DA SEMANA

PEDIR PERDOA PARA AS RÁDIOS...

Peçam as duas.Pra voce dar o nome e Perdoa. Ainda não descobri se Perdoa está na programação da Alpha

NOVA BRASIL FM site: http://www.novabrasilfm.com.br  (em contatos voce pode pedir sua música) pelo telefone e ainda concorre a ingressos para shows diversos Tel: 3251-3835 e pelo Twitter @novabrasilfm 

ALPHA FM sitehttp://www.alphafm.com.br PEDRO TÁ TOP 10 NA ALPHA FM com Pra voce dar o nome. Na alpha esquema é twitter @alphafmoficial e pelo e-mail luiza.miyamoto@alphafm.com.br 

Radios do Rio 

JBFM

MPFM
http://www.mpbfm.com.br/ o Pedro nem tá citado, bora lá galera, até a galera de Sampa que puder entrar no site e citar o nome dele, no lado direito da tela tem uma lista de artistas e embaixo pra citar artista e música, e pelo twitter @radiompbfm

8 comentários:

Anônimo disse...

Ai ... foi um dos posts que mais senti sua emoção e seu coração! AMEI, e um ano? Sei não ... não vale a pena o ' sossego' . Acho que ele não admite, mas ele gosta desse seu ' assédio' todo, Neli. E tbm acho que depois ele fica rindo das suas peripécias! kkkkkk Beijos, Fernanda Cristina.

Vivi Jade disse...

A carinha dele ta lindaaaaaaaaaaaa!!
ameii!!!
bjs
Vivi

Márcio Fernandes disse...

Minha amiga, não conheço ninguém que tenha mais fotos com o Pedro do que você, hehehe. É tão bom essa gratificação, né? Muito bom mesmo. Parabéns por esses 5 anos de tanta emoção. E eu fico muito fleiz de fazer parte desse time, foi graças ao Pedro que nos conhecemos. E hoje você é uma pessoa que mora no meu coração. Bj

pedromarianoavoz disse...

Oi Vivi, ele não tá com o sorriso, mas tá com cara de que se eu falasse alguma coisa engraçada ele daria risada fácil, fácil.

bjs
Neli

pedromarianoavoz disse...

Nossa Fê obrigada! Que ele não admite não admite mesmo,até pra não provocar ciumeira (acho eu) Quanto a gostar, não acho que "Curte" ele é profissional. E o que ele fala pelas minhas costas, as vezes é melhor me manter na ignorancia...Costumo dizer que todo mundo fala de todo mundo então...Tenho as vezes receio de que um dia ele fale mal de mim...sei lá, né? Como eu também as vezes faço umas criticas a ele, e o receio é de alguém que goste de mim ouça! Nem sei se a pessoa teria coragem de me contar...mas acho que a pessoa tentaria, pelo menos, fazer eu diminuir e até parar com a minha dedicação. Por enquanto acho que isso não aconteceu kkk

Beijos Fê!
Neli

pedromarianoavoz disse...

Olha Márcio já fui em mais de 100 shows, mas nem sempre ele recebeu pós show, muitas vezes eu mesma não quis tirar foto. Então, realmente eu não sei, tem gente que no mesmo dia tem umas 3/4 ai de repente tem até mais do que eu.

Ah! 5 anos foi a espera para tirar foto com essa pose, seguindo ele de pertinho já vai pra oito.

bjs
Nel

Anônimo disse...

Oi Neli,

Cada post uma história hein?!!!!Nunca tirei foto com o Pedro, mas ele parece bem receptivo com os fãs, isso faz com que eu respeite ele ainda mais. Tem muito artista que não gosta desse contato.

Alessandra

pedromarianoavoz disse...

Costumo dizer que o Pedro é educado...Até porque a questão de simpatia é muito relativo e também vai do dia né?! Tem vezes que ele está mais animado, as vezes mais profissional e protocolar, como a gente né?! Mas, nunca faltou com respeito, que eu tenha presenciado, claro se a pessoa não abusar kkk. Comigo, por exemplo já rolou implicancia,mas ai tem gente que diz que eu provoco, então...Pra voce vê ele tem defensores kkk

Uma vez eu vi no DVD do Roupa Nova, o Nando dizendo que quando eles começaram faziam questão de manter um relacionamento próximo ao fã, que o fã gosta e tals, e hoje, mais de 30 anos de carreira eles mantem esse contato e ele acha justo. Ele foi um dos poucos artistas que vi assumirem mesmo que esse contato é importante para o fã, mas que pra eles também é importante num momento da carreira e porque não manter em consideração a essa conquista. Não é a toa que os caras estão ai até hoje, conquistando mais fãs.

bjs

Neli