quinta-feira, 21 de junho de 2012

O FEITICEIRO DE, OU MELHOR, EM "OZ"

Muitas vezes já chamei o Pedro de "Bruxo", só sendo bruxo, só sendo um feiticeiro para fazer me apaixonar mais e mais a cada dia....

Realmente, ele é um ator da música, já disse também que acho que representar seria fácil pra ele....mas, ele já acha que cantando ele faz as duas coisas...e, pelo jeito não tem a mínima vontade de experimentar essa outra arte....Mas, eu estava falando mesmo???...Ah! Do lado Bruxo, do lado do encantamento que ele joga na plateia...Não é de hoje que sinto que o carisma no palco tá muito bom...pode melhorar, a interpretação tá no ponto e ele ainda melhora...dá umas improvisadas. Mas, tenho achado que os olhos abertos que encontrei em alguns shows do ano passado ficou por lá...mas tá bom...Tá ruim não...pode melhorar kkk. Apesar que tem aquelas que adoram esses olhos fechados....afinal, os olhos fechados da margem para a imaginação...e todo mundo quer fazer parte da imaginação do rapaz (rs rs)..."quem não quer?!....ser feliz...quem não quer se apaixonar?"...(rs rs) Voltando....eu viajo...


É! Voltando....Fiquei encantada também observando o público, comentei isso no post que fiz sobre a despedida do Matsu.  É incrível como ele tem tido esse domínio, e não é só com a mulherada, peguei homens prestando bem atenção e hipnotizados...

Poucas vezes alguém consegue tirar o meu fôlego, e nesses shows que ele realizou essa mágica...me deixou sem fôlego, sem respirar por várias vezes...quando me dava conta estava em um outro lugar....apesar do Sesc Osasco não ser um Teatro bonito, confortável...eu viajei, por alguns segundos, eu estava em contato com ele totalmente envolvida por esse rapaz...parecia que sentia seu coração...seu pulsar...sua pele...seu calor...Mais um show INESQUECÍVEL....


Sobre o Projeto das Vozes Masculinas que eu adoro manter o nome que está no Projeto aprovado pelo Ministério da Cultura "ELES CANTAM ELIS" surgiu mais um sinal de fumaça, que pra mim já está deixando de ser apenas "fumaça", a labareda já está crescendo , Jorge Vercillo em sua agenda no site ( http://www.jorgevercillo.com.br ) já reservou dia 02 de agosto para Curitiba - Teatro Positivo...Se ele é um dos nomes que aparece no site da Patrocinadora Volvo , se o Teatro é o mesmo citado pelo Pedro em entrevista bom...sem mais...Eu vou pedir minhas férias...na pior da hipóteses converso com a chefe pra suspendê-la kkk...vai que....já que o site do Teatro ainda não postou nada...E essa data na agenda do Vercillo corrobora a data do site Gazeta do povo 

http://www.gazetadopovo.com.br/cadernog/conteudo.phtml?id=1259725 

http://www.volvogroup.com/group/brazil/pt-br/imprensa_revistaeurodo/pressreleases/_layouts/CWP.Internet.VolvoCom/NewsItem.aspx?News.ItemId=124646&News.Language=pt-br


Encontrei duas vezes com o Jair e esqueci de perguntar e uma vez com o Jairzão (esse falaria com certeza) o Jair também falaria...mas, por outro lado foi melhor assim, ele iria pensar o que de mim, né? Ué porque ela não pergunta para o Pedro?! E eu responderia porque ele É SIMPLES COMO O GIRO DA TERRA EM TORNO DO EIXO...Tá ai mais um canção autobiográfica. (rs rs)


AH! NÃO CUSTA ALERTAR O SEGUINTE....SE HOUVER MUDANÇAS NINGUÉM ME MATE, TÔ NO MESMO BARCO QUE TODO MUNDO...INDO CONFORME O VENTO.





ATUALIZANDO DIA 26/06 INFO MAIS ATUALIZADA SOBRE ELIS POR ELES http://www.pedromarianoavoz.blogspot.com.br/2012/06/elis-por-eles.html



Foto: Reca_Pedro Mariano_Sesc Osasco/SP_16/06/2012

Bjs
Neli

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu adorei esse show Neli, foi ótimo pena que o Sesc Osasco é muitooo longe de casa.
Adri

Eri disse...

Neliiiiiiiiiiiiii, eu não acredito!!! I love you, I love you, I love you. Eu era completamente louca e desesperadamente mais louca ainda para ouvir este homem cantando o Bêbado e o Equilibrista. Ouvir só não, Neli, porque o Pedro não é só homem da gente ouvir. É preciso ver no palco. No palco que é a casa dele. Meu Deus! Vai ser a coisa mais linda do mundo!!!! É por essas coisas que você pode ir tocando a sua vida, moça, mas sem abrir mão dessa ternura jamais (o blog, o Pedro e nós). Mulher, eu fui lendo esse teu texto e querendo te dizer que você não está sozinha nessa história de viver se relacionando com os outros, sem esperar nada em troca. Vivendo pelo que acredita e pelo que te dá prazer. Eu também sou assim e, acho que no fundo, é esse diferencial do bem que faz toda a diferença em nossas vidas. Nos faz diferentes e importantes como o nosso Pedrinho. Eu fui lendo a matéria do jornal que tu linkou e morrendo de medo de não dizerem qual era a dele. Queria muito ouvi-lo cantar Atrás da Porta com o César ao piano, acho que ia ser emocionante demais. Entretanto, há tanto desejo ouvir e ver esse homem cantando o Bêbado e o Equilibrista e sei como ele gosta do João Bosco... mas para mim talvez ficasse só nos meus sonhos mesmo. Vai se tornar realidade e acredito e torço por isso que nós estaremos lá para ouvir e nos deliciar com tudo isso. I love you, I love you, I love you. Beijos.