terça-feira, 19 de junho de 2012

COISAS QUE ACONTECEM SÓ NO SESC OSASCO

Quero cuidar desse menino kkkk
Bom, não estou com tempo pra postagem, não tenho parado em casa, no trabalho sou bloqueada, consigo ler, mas não rola o login, não aparece a opção, isso complica muito.

Hoje volto a assistir novela kkkk então estarei em casa mais tarde.

Queria agradecer as visitas, a postagem de ontem que deu conta da despedida do Matsu já é a Terceira mais vista....Dessa vez não foi meu texto que trouxe visitantes e sim a simpatia absurda que esse garoto tem....A mãe dele já dizia que ele era "dado" desde criança.

Resolvi pegar umas fotos da Ana Paula que fica só quietinha com sua camera e fazendo cliques maravilhosos...Então hoje a postagem será mais de foto e apenas um comentário.

Os shows no Sesc Osasco rola em uma tenda, que fiquei sabendo que a primeira cobertura da tenda saiu voando no dia seguinte ao show do Pedro Mariano que rolou em Novembro de 2010. Essa tenda fica bem próxima a Avenida Sport Clube Corinthians e, como tenda, não tem tratamento acústico, posto isto, os sons externos são ouvidos por quem está na tenda. Não esqueço que em 2010, uma moto com o escapamento daquele jeito kkkk, essa moto ao passar na avenida o Pedro estava no momento bate papo e ai o som chegou até ele, ou melhor, até nós. Ai ele virou para o Marcelo e disse: Motão hein Marcelo?! Deve tá o quê...uns 50 km por hora kkk.

Com esse sorriso a primeira coisa que me veio a cabeça: Que eu te quero é agora não posso
e nem vou te esperar
Dessa vez o que rolou foram fogos, o que ele questionou, chegou nova remessa ou foi gol, tá rolando alguma coisa na série B kkk...cheio das graças! Depois ao falar de novo, disse que a remessa era de cd kkk....pirata, mas cd, kkk


bjs
Neli



















Bom, acabei de achar isso na net

PEDRO MARIANO E BANDA EM INDAIATUBA DIA 01/07 por volta das 17h30 horas, eu quero crer que o horário será por ai, até mais tarde, já que antes terá um show de abertura, normalmente show de abertura é pequeno, mas....Show faz parte do encerramento de um Festival de MPB e pelo que entendi o palco será montado do lado da Concha Acústica em um parque ecológico então é "de GRATIS"...vamos lá procurar o parque ecológico.

http://www.indaiatuba.sp.gov.br/governo/imprensa/noticias/16509/

Bom, mandei recado no Face para confirmação da agenda com a produção do Pedro, mas quem quiser já vai reservando a agenda kkk


O PRÓXIMO NOVA NO TEATRO É COM PEDRO MARIANO

24/07 - TERÇA-FEIRA - 21H30 - TEATRO ABRIL

De R$60 a R$120 a inteira 

2 comentários:

Ana disse...

Uia... belas fotos heim kkkkkk
Agradecemos a preferencia!
Bjuss Ana

pedromarianoavoz disse...

Belas mesmo! Valeu viu Ana! Qdo crescer quero ser igual a voce kk

bjs
Neli