segunda-feira, 4 de junho de 2012

Sempre em tempo...


Na época das postagens sobre os shows no Sesc Santo Andté essas fotos não chegaram até mim, foram chegar quando estava postando fotos do Sesc Santo Amaro...e como são fotos que eu pedi para tirarem, melhor é publicar né? kkk

Enquanto o Pedro Mariano fotografava a galera e fazia videos, resolvi pedir para um dos rapazes que estava do lado de dentro fazer a gentileza, acho que o nome do rapaz que me fez a gentileza é Jairo, a duvida está entre Jair e Jairo, porque como tenho um sobrinho chamado Jairo, e lembro de eu falar pra ele sobre o significado do nome, e tanto Jair como Jairo tem o mesmo significado e que eu acho lindo: O Iluminado de Deus...bom na dúvida vai um agradecimento ao Jair ou Jairo que trabalhou nesse dia no Sesc Santo André.

O engraçado e ver o Big e Conrado registrando também (rs rs), creio que o Matsu também não resistiu, a dúvida está e Marcelo Elias, também sacou seu celular ou sua camera?!

E aproveitando esse post quero apelar aqui, nossa "APELAR", putz! Sem maiores comentários...peguei pesado.

VAMOS COMEÇAR A SEMANA COM CAMPANHA


PEDIR PERDOA PARA AS RÁDIOS...Não é pedir perdão é PERDOA! Ela entrou na programação da Nova Brasil há duas semanas,ou três...sei lá...Fato: É que as coisas funcionam assim, é cíclico, quanto mais uma canção faz sucesso, tanto mais o artista tem exposição e tanto mais produtores se interessam em contratá-lo...E ai bora lá?!

No caso da Alpha peçam as duas.Pra voce dar o nome e Perdoa, não sei se Perdoa está na programação








NOVA BRASIL FM site: http://www.novabrasilfm.com.br  (em contatos voce pode pedir sua música) pelo telefone e ainda concorre a ingressos para shows diversos Tel: 3251-3835 e pelo Twitter @novabrasilfm 


ALPHA FM site: http://www.alphafm.com.br , mas pelo site não acho mais o local (antigamente tinha podia escolher tres músicas)  e ACABEI DE VER PEDRO TÁ TOP 10 NA ALPHA FM com Pra voce dar o nome, é a terceira mais pedida. Vamos combinar que ficar TOP 10 na Alpha não é simples concorrendo com músicas internacionais...lá pra cada 3 internacionais tocam uma nacional, acho que a Alpha teria que rever essa proporção, uma vez que essa tendência das músicas nacionais tem sido uma constante, tempos atrás a primeira nacional aparecia quase em 10º. Na alpha esquema é twitter @alphafmoficial e pelo e-mail luiza.miyamoto@alphafm.com.br 


Radios do Rio 


JBFM
http://jbfm.ig.com.br/PedidoMusical twitter @radiojbfm

MPFM
http://www.mpbfm.com.br/ o Pedro nem tá citado, bora lá galera, até a galera de Sampa que puder entrar no site e citar o nome dele, no lado direito da tela tem uma lista de artistas e embaixo pra citar artista e música, e pelo twitter @radiompbfm


bjs e tenham todos uma ótima semana

Fotos da máquina da Tati Starlino Pedro Mariano_Sesc Santo André/SP_29/08/2012


Neli

Nenhum comentário: