quarta-feira, 27 de junho de 2012

Momento de Solidariedade....


Bom, recebi esse e-mail abaixo e resolvi compartilhar na rede, no meu blog, fiz a minha parte comprei meu exemplar, agora é menos 1 pra ela vender repasso aqui o e-mail que recebi dela. A Mariana ou apenas Mari é uma das pessoas que ganhei de presente do Pedro Mariano além de ele dar o presente a cada momento que sobe ao palco ela também me dá esse tipo de presente, pessoas especiais que jamais serão esquecidas.  Creio que eu tenha créditos com muitos que acessam esse espaço....É isso! Divulgando...se não puderem contribuir, divulguem e se puderem contribuir divulguem também. Segue e-mail


Queridos,
Preciso muito da ajuda de vocês. Ou será que eu que vou ajudá-los??
Conheci por intermédio de um amigo a história desta mulher incrível, Bell Marcondes, que foi produtora da cantora Simone e que abandonou tudo por causa da cocaína. Viveu o inferno e conseguiu abandonar o vício.
Só que agora depende da venda de seu livro para viver. Hoje conversei com ela por telefone, a conta de telefone é de R$ 128,00 e, assim como o aluguel do mês, ainda não foi paga.
Custa R$ 25,00 cada um e vai virar filme, que ainda não conseguiu receber. Portanto, autografado, é um investimento.

Procurem no google por "Bell Marcondes" e verão pelo menos uma matéria muito legal na Revista Cláudia.


Comprei um lote de 100 livros que pegarei no sábado. Quem me der o nome até lá ganhará uma dedicatória feita por ela, especialíssima, porque a mulher tem o dom da escrita.

Faço isso porque todos nós já perdemos alguém querido para um vício, seja qual for. E, na nossa profissão, vemos isso todos os dias, ou então, em cada esquina, cada boteco, em cada criança abandonada. 

Estarei com o comprovante do depósito bancário. Não ganho ou perco um tostão com isso. Espero que minha palavra ainda esteja valendo alguma coisa.
Já adquiri o meu e gostaria muito de poder contar com a ajuda de vocês.
Aguardo e confio.
Beijo grande, 

Mariana contato marianademattos@gmail.com

LEMBRANDO QUE OS INGRESSOS PARA O SHOW EM HOMENAGEM A ELIS - ELIS POR ELES EM CURITIBA/PR TEATRO POSITIVO ( http://www.teatropositivo.com.br ) 

4 comentários:

Mariana Mattos disse...

Nelizinha, é por isso que eu te amo tanto!! Muito obrigada pelo apoio! Falei com a Bell MArcondes por telefone e já viramos amigas íntimas! Ela tem histórias ótimas para contar, muitas sobre Elis... assim vou aplacando minha frustração de nunca ter conhecido Elis de pertinho... Esta é mais uma que, com certeza fará parte do nosso círculo. Dia 24 de julho ela irá no show do "Pedrinho". Levaremos livros lá, que tal??? Beijos e muito, muito obrigada.

pedromarianoavoz disse...

Oi Mari nem precisa agradecer...Estou divulgando se isso vai ajudar não sei, sei que atrapalhar não vai. Bom, acho que o Teatro Abril só vai se incomodar se ela quiser montar uma barraquinha (rs rs) mas gostaria muito de conhecê-la, engraçado é que vi fotos e acho que já a vi

bjs
Neli

fatimsouza disse...

Olá Neli!!
Fiquei bastante interessado no livro, pois o que mais amo na vida, é quando o Ser Humano descobre que veio ao mundo para ser feliz, já enviei o E-mail para Mariana e estou aguardando resposta.
Bjs!! E parabéns pela iniciativa de postar em seu blog.

pedromarianoavoz disse...

Oi Fá! Eu também me interessei, não comprei só por comprar.Histórias que vão a extremos são fortes, mas a volta por cima, o renascimento é sempre interessante e nos ensina algo.
bjs
Neli