sexta-feira, 15 de junho de 2012

FINAL DE SEMANA COMEÇA HOJE....

Foto José Miguel Neto - O Samba me cantou / Tupã / SP
Começa hoje com os irmãos, em tudo, no sangue, no suingue, no amor pela música, pela vida, pela família...Jair Oliveira e Luciana Mello se apresentam hoje e amanhã no Sesc Pompeia.  (ingressos esgotados, mas as vezes na hora consegue ingresso de devolução)

Foto Angélica Cruz
Quando descobri que eles fariam shows na Chopperia (todo mundo em pé que quer ficar em pé, claro, tem mesas e bancos pela casa) já estava sabendo dos shows do Pedro Mariano no Sesc Osasco, amanhã e domingo.

E ai foi a farra, eu ainda não havia comprado ingresso, o que fazer, ir dois dias na Lú e no Jair ou dois dias no Pedro?! A Fátima propôs vai na Sexta pelo Jair, no sábado pela Luciana e domingo vai ver o Pedro. (rs rs)

As pessoas falam comigo como se não fosse possível eu fazer a troca.(rs rs)...e não é difícil, ninguém acredita e eu disse que faria isso só pra provar que não rola estresse, nem morreria do coração por isso. Adoro os três! Hoje faço o que faço pelo Pedro, por eu ter esse espaço....Nossa! Curto demais relatar, contar dos shows que vou dele, isso já me pegou e sofreria por isso, por perder a oportunidade de contar, mas com certeza teria gente capacitada para fazê-lo por mim. Mas, ocorreu que eu já havia me comprometido com pessoa que vem de outra cidade, (e nem estava lembrando disso) e a pessoa não quis fazer a troca...Ou seja, vou só um dia no Jair e Lú e dois dias no Pedro. É! Nem sempre as forças do universo conspiram a favor da sua vontade, ou conspiraram kkk e eu não sei. kkk
Foto José Miguel Neto - O Samba me cantou / Tupã / SP

Fato é que hoje vou curtir O SAMBA ME CANTOU que acho os Sescs de São Paulo vão realizar mais desse encontro. Só falta agora realizar os encontros do Pedro com o Jair...Estou em plena campanha, ontem no twitter fiz campanha com o Auditório Ibirapuera, Teatro Bradesco e Sesc, faltou o Cine Jóia. Tá demorando muito pra acontecer esse encontro dos dois em Sampa.

Então sábado tem Pedro Mariano de volta a Osasco e no Sesc de Osasco.

Foto Vivi Juventino

Da última vez em, 27/11/2010, praticamente, um ano e meio depois. Lembro que foi muito bom, pra mim ele está relacionado como uns dos melhores shows do Pedro que fui a vibe da plateia foi nota 10.

Talvez porque foi a primeira vez que as palmas em Quarto Vazio e Procura ganharam destaque, o povo veio junto, e olha que as palmas em Procura, confesso não é pra qualquer um kkk, mas rolou muito legal.



O engraçado disso tudo é que no final, as palavras da Fátima tiveram força, lembro dela dizer "No sábado pela Luciana" e não é que amanhã tem um Pocket show dela na Livraria Saraiva do Shopping Morumbi 17 horas e é caminho para eu ir para o Sesc de Osasco, ou seja, vou ver a Nêga e ainda de quebra o Pedro...Pronto...vai dizer que o universo não conspirou a favor?!


Foto José Miguel Neto - O Samba me cantou
Tupã / SP
Foto Eunice Darim
Bjs e VAMÔ LÁ SER FELIZ! A VIDA JÁ TEM REGRAS DEMAIS

Fotos do Pedro todas no Sesc Osasco_27/11/2010

NELI

Nenhum comentário: