quarta-feira, 13 de junho de 2012

DOIS PRA LÁ DOIS PRA CÁ....

Foto Flavia Leone Pedro Mariano_Sesc Santo Amaro_12/05/2012

ESPERE...EU EXPLICO!

Se a fonte não estiver me sacaneando (rs rs) ESSA É UMA DAS FAIXAS DO DVD ELES CANTAM ELIS (espero que o nome do Projeto se mantenha, meu medo é que o Pedro nunca cita o nome do Projeto). Então, se a fonte não estiver me sacaneando, tudo é possível, já que o próprio Pedro Mariano, fonte mais confiável do que essa difícil, ao dizer que iria estar em estúdio com Cauby Peixoto no ultimo dia 06, disfarçou dizendo que não era para o Projeto Eles Cantam Elis, se o próprio Pedro fez isso, não vou confiar plenamente na fonte...isso é só pra que depois, caso não seja verdade, eu não sofra a decepção...ai voce me pergunta então porque foi atrás de informação?! Hummm! Curiosidade! Sei lá!  Não sou blogueira profissional, sou fã de um cara e ponto. Agora vou confessar uma coisa, acho que eu merecia dar furos "OFICIAIS" por aqui, mas fazer o que né? É o que temos para o momento, apenas suposições que eu acho, sinceramente, muito forte. Eu diria 99,9% de chance de realmente essa música ter sido gravada por CAUBY PEIXOTO E PEDRO MARIANO (quero crer também que foi um duo). Não foi Bolero de Satã, mas foi um bolero....De João Bosco e Aldir Blanc

NÃO FOI DUO FOI SÓ APENAS GRAVADO POR CAUBY PARA O DVD ELIS POR ELES

Sentindo o frio
Em minha alma
Te convidei prá dançar
A tua voz me acalmava
São dois prá lá
Dois prá cá...
Meu coração traiçoeiro
Batia mais que o bongô
Tremia mais que as maracas
Descompassado de amor...
Minha cabeça rodando
Rodava mais que os casais
O teu perfume gardênia
E não me perguntes mais...
A tua mão no pescoço
As tuas costas macias
Por quanto tempo rondaram
As minhas noites vazias...
No dedo um falso brilhante
Brincos iguais ao colar
E a ponta de um torturante
Band-aid no calcanhar...
Eu hoje, me embriagando
De wisky com guaraná
Ouvi tua voz murmurando
São dois prá lá
Dois prá cá...
No dedo um falso brilhante
Brincos iguais ao colar
E a ponta de um torturante
Band-aid no calcanhar...
Eu hoje, me embriagando
De wisky com guaraná
Ouvi tua voz murmurando
São dois prá lá
Dois prá cá.

O PRÓXIMO NOVA NO TEATRO É COM PEDRO MARIANO (acho que não rola Sons da Nova no Tom Jazz esse ano não - esse substitui)

24/07 - TERÇA-FEIRA - 21H30 - TEATRO ABRIL


De R$60 a R$120 a inteira 

SÁBADO TEM LUCIANA MELLO NA LIVRARIA SARAIVA DO SHOPPING MORUMBI 
AS 17 HORAS
Vou dar uma passada lá e depois corro para OSASCO

ATUALIZANDO DIA 26/06 INFO MAIS ATUALIZADA SOBRE ELIS POR ELES http://www.pedromarianoavoz.blogspot.com.br/2012/06/elis-por-eles.html

Bjs
Neli

5 comentários:

Reca Silva disse...

Nossa amo dois prá lá e dois prá cá... Se foi mesmo... Deve ter ficado legal com o Cauby

Mariana Mattos disse...

Nelizinha, te apoio totalmente! vc deveria ser A fonte oficial do Pedro! Tomara que esteja certa, pq deve ficar linda. Bem, tudo neste projeto ficará lindo! Pelo menos um dos meus queridos já está oficialmente confirmado: Cauby! Cauby! Bjs, MarianaMattos

pedromarianoavoz disse...

Má, obrigada pelo apoio, mas ele não pensa assim, inclusive, gosta é de zoar comigo né?! Já imagina que vou escrever ai desconversa as coisas kkk humm! como eu disse É QUE O TEMOS PARA O MOMENTO...Umas das minhas fontes mesmo é o GOOGLE kkk essa é poderosa...é o SANTO ORÁCULO DA SABEDORIA e, claro alguns amigos que vê sinal de fumaça e me conta e eu vou atrás de descobrir maiores infos...ME ACHO UMA GUERREIRA...SEM APOIO...MAS COM MUITO CARINHO DE UMA GALERA QUE CURTE O MOÇO.

Reca não tenho dúvidas nenhuma que realmente ficou MARA

Bjs
Neli

Eri disse...

Se os dois fizerem duo nessa música, eu só não morro mesmo de prazer, pelo prazer de acompanhar os dois cantando. Já imagino o Cauby iniciando com o vozeirão dele - "Sentindo o frio em minha alma, te convidei prá dançar. A tua voz me acalmava são dois prá lá, dois prá cá..." e o Príncipe continuando com a voz leve e mais bonita do mundo "Meu coração traiçoeiro batia mais que o bongô, tremia mais que as maracas descompassado de amor..." Ah, meu Deus, eu não mereço tanto!! Aliás, mentira, a gente merece Neli. Tomara! Olhe a propósito, você deveria era ser "proibida" de escrever, porque acaba convencendo a gente. Fiquei louca para ler o livro do Rick Martin. Beijos.

pedromarianoavoz disse...

Oi Eri! Vindo de voce, profissional da escrita...Pô! Só fico feliz! Obrigada! E quanto a convencer os outros, é aquilo né? Quando decido escrever tenho que tá sentindo, senão é melhor não escrever e me calar. Já li outras biografias, mas acho que por ser essa AUTObiografia e o direcionamento dado por ele, de não apenas contar fatos, mas colocar os sentimentos é diferente.

bjs
Neli