terça-feira, 12 de junho de 2012

RESPONDENDO AO DESAFIO

Fiz esse post http://pedromarianoavoz.blogspot.com.br/2012/04/detalhesnao-me-deixam-te-esquecer.html por conta do video do Pedro Mariano cantando Detalhes no especial da globo. Sempre sonhei em ver esse video, postei dia 23 de abril desse ano, praticamente foi no mesmo dia que esse video surgiu no youtube, lembro de pentelhar o cara dono do canal do youtube, e lembrei agora porque o pentelhei, acontecesse que recebo alerta do Google pra tudo que tem "Pedro Camargo Mariano" ou "Pedro Mariano" e recebi um alerta por conta do video e sempre aparece um resumo do que é (vi que era Detalhes quase que surtei na frente do PC) e junto com esse resumo a janela do video, só que ao clicar apareceu video removido pelo usuário, vi de quem era a conta e como quem não quer nada perguntei se ele tinha o especial na integra e como fazer para eu adquirir uma copia, ele só respondeu que tinha o especial completo, mas não me disse como fazer pra eu ter. Tentei mais uma vez ele deu a mesma resposta kkk O jeito foi esperar a boa vontade dele em baixar novamente e ele baixou. Tô contando tudo isso, e nada a ver com o que vou falar agora kkk é que uma grande amiga Vivi Lisboa fez um comentário ontem nesse post...Segue:







Nelis, já que você é uma ótima exploradora...rsrsrs, vou lançar um desafio.
Tenho a impressão de que a primeira vez que vi e ouvi o Pedro foi num programa da Hebe como Artistas Reunidos e antes ou depois disso, num programa da Record sobre os 50 anos da TV cantando Como Nossos Pais.
E aí, tem a manhã de descobrir se isso não é fantasia da Nega Maluca? rsrsrs
Beijos e parabéns sempre por seu empenho

Vivi Lisboa



Respondendo sem pesquisar muito o seguinte...O programa da Record, 50 anos de Record, foi comemorado em 2003 e a participação do Pedro Mariano nesse especial foi se juntar ao lado de Luciana Mello pra homenagear o Fino da Bossa que seus pais Elis Regina e Jair Rodrigues apresentaram na TV Record...Ou seja, não teria nada a ver ele cantar Como Nossos Pais, já que essa canção é do meio da década de 70. E acho que em 2003 voce já conhecia o Pedro.

Frente Teatro Abril
Hebe Camargo - Roberta não esquece que viu o Pedro pela primeira vez em um Programa da Hebe, quantas vezes ele foi nesse programa? NÃO SEI! A minha dúvida está se ela o viu em 98/99 antes de lançar o Voz no ouvido, acho que foi antes,  porque ele era acompanhado do João e quem falava era o João e ele só cantava...Roberta não esquece desse dia e ela diz "eu olhando aqueles dois e pensando esse João é um Tchutchuco esse moleque (se referindo ao Pedro) confesso é feinho kkk mas o menino quando abriu a boca pra cantar nem percebi mais nada em termos estéticos kk" - Palavras de Roberta! Hoje ela diz que na realidade, não achou ele bonito, porque ele era muito moleque mesmo, dai eu tô achando que foi nos anos 97 a 98. No voz no Ouvido ele já tava mais tchutchuco kkk E ai sendo antes do Voz no Ouvido toda chance do mundo dele ter cantado Como Nossos Pais. Essa música fez parte do show João Marcelo Bóscoli e Cia e também da turnê do Pedro Camargo Mariano. Creio que durante a divulgação do Voz no ouvido o João não tenha ido acompanhando o Pedro...na realidade eu não sei mesmo...Será que com isso ajudei alguma coisa?!

Vou ver direito com a Roberta, pois de repente pode ser até em 95 quando eles fizeram o Tributo e de repente foram lá pra divulgar...será?!


E ATENÇÃO A VIVI JADE SOLTOU NO FACE 


O PRÓXIMO NOVA NO TEATRO É COM PEDRO MARIANO (acho que não rola Sons da Nova no Tom Jazz esse ano não - esse substitui)


24/07 - TERÇA-FEIRA - 21H30 - TEATRO ABRIL


http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=PMARIANO12

De R$60 a R$120 a inteira 

Plateia do Teatro Abril
Fui nesse Teatro em 2.000 quando rolou o musical Le Miserables, lembro que foi a primeira vez que ganhei premio de rádio, tudo bem que foi também a primeira vez que tentei kkkk (sortuda eu, não?! kk) e foi da Nova Brasil,.será que ganho de novo kkk?? Hummm senti uma energia boa! kkk

Vou ficar de olho nas vendas e vou esperar os sorteios...na dúvida kkk eu compro e não espero o sorteio

Creio que seja com banda né? Se fosse no Tom Jazz seria acústico, mas para uma plateia de 1.500 aproximadamente é banda kkk

bjs

Neli

Um comentário:

Vivi Lisboa disse...

Essa do programa da Hebe também não esqueço pq não tirei os olhos do João...rsrs Deve ter sido entre 97/98 mesmo. Agora o da Record, não foi em 2003 não foi numa comemoração dos 50 anos da TV no Brasil (deve ter rolado entre 99 e 2000). Meu irmão do meio é uma memória da TV. Vou perguntar pra ele e depois conto aqui qual era o nome da atração.

Mais uma vez, obrigada pelos esclarecimentos.

Beijão

Vivi Lisboa