sábado, 21 de julho de 2012

"O NÓ QUE APERTA A SOLIDÃO..."

Foi assim que me senti ontem...por volta das 18h35, num Quarto Vazio.

Ontem (sexta-feira dia 20) ele esteve no Programa Radar da Nova Brasil FM divulgando o show que fará terça-feira no Teatro Abril em São Paulo, coisas pontuais da entrevista dele ontem, nada muiiiito diferente do que sabemos, né?! Quer dizer quem acompanha o blog tá por dentro, do que chega ao conhecimento dos fãs. Coisas mais íntimas, mais particulares não chega até meros mortais, mesmo que chegasse, que eu tivesse conhecimento não divulgaria em um blog, por não ser o objeto desse trabalho, uns anos atrás quem sabe, eu era meio maluca...aprendi um pouco com alguns tropeços, amadurecemos (rs rs) é um dia a gente amadurece, amadurecemos todos os dias...Me pego lembrando como isso começou e vejo o quanto mudei.
Ontem no Radar da Nova Brasil FM 20/07/12_com Sheila Bastos e Marcio Cruz que não está na foto
Foto postada por ele no Instagram via twitter ( @marianopedro )
Mas, voltando...(nisso eu não mudei, os parenteses meus são intermináveis) A primeira coisa que me chamou a atenção foi ele falando de tocar em Teatro, que é diferente, que gravou um DVD em Teatro, que a acústica, o próprio palco, e que se pode dizer de alguma coisa negativa, mas disse não seria essa a palavra é que em Teatro não rola bebidas, não tem as mesas, e que depois de umas bebidinhas o povo se solta e interage mais com o artista no palco, coisa que o Teatro limita um pouco mais, o povo senta e assiste ao show, e errou ao dizer que fez 6 shows no Auditório Ibirapuera, quando na realidade foram 4, falou do Auditório pra dizer que lá foi muito gostoso, que foi uma verdadeira festa e que o povo levantou dançou (rs rs); sinto que o Teatro Abril provocará muito mais a atitude de sentarmos e apreciarmos o show, ele é chique kkk.

Outro ponto importante, esse sim deu um nó que apertou e me fez sentir só....Ao falar dos projetos, falou do Projeto em homenagem a Elis, que na quarta vão para o estúdio gravar as músicas do show, mas o show vai ser gravado ao vivo no dia 02. Disse que tem vários outros projetos, que a cada ligação que fazia para os convidados do DVD surgia um projeto, mas que tem um muito especial, está atrás de patrocínio para  gravar o DVD dessa turnê, mas que tá complicado e que se não conseguir patrocínio, gravará em Estúdio mesmo, por ser mais barato, eu não sabia se eu ria ou chorava com essa declaração. Por um lado queria rir, pois ao vivo em estúdio para mim, não é ao vivo, e que graça tem?! E onde ele vai buscar a força para sua interpretação única, para cada vez que interpreta uma mesma canção?! Faltará uma coisa importantíssima...PLATEIA (porque plateia feita por diretor, arranjador, produtor, familia, alguns amigos, não é PLATEIA kkk). Acho que ele não entendeu quando eu disse há quase dois meses atrás

"voce é bom, mas consegue sempre ser melhor quando tem o seu público de testemunha sentado à sua frente....alguns hipnotizados, outros babando, outros se emocionando, rindo ou chorando. todos se deliciando. O palco não é apenas extensão da sua casa, da sua vida, ele é algo mágico que te transforma e nos transforma...Pensa nisso tá?!"

O texto na integra tá aqui


E por conta disso quase chorei, só não chorei porque não sou disso, a única coisa que ficou ao desligar o rádio foi um vazio e um nó apertando de tristeza, por imaginar que isso possa acontecer.

Queria saber muito o que eu, e outros fãs podemos fazer para ajudar a realizar esse projeto?! Como algumas meninas disseram, vender bala no farol? kk

Olha "meu Cascão" ai kkkk disseram que é corte reco (militar), mas acho que o topete tá grande pra militar 
No dia de ontem uma grande pessoa teve seu momento exclusivo com seu ídolo, Taty Graciani, claro que morri de inveja, como já disse em um post sobre ciúmes e inveja, faz parte kkk. Ela foi contemplada em uma promoção relâmpago no facebook da Nova Brasil FM, aproveitou e tirou foto também com Marcio Cruz e Sheila Bastos.


bjs

Neli

Os ingressos para show de Terça VIP E PLATEIA A só tem poltronas separadas e pelas minhas simulações uns 4 lugares e PLATEIA B acredito eu uns 30, e nos balcões onde os ingressos são mais baratos tem bastante ainda, mas para uma terça-feira tá bom pacas

NITERÓI/RJ PEDRO MARIANO NO FINAL DE AGOSTO...MAS NÃO DISSE EM QUE LOCAL...DISSE QUE SERÁ ACÚSTICO

5 comentários:

Reca Silva disse...

PEDRO EU FAÇO O QUE FOR NECESSÁRIO...MAS QUEREMOS ESTAR COM VOCÊ NO DVD AO VIVO COMO BUSCAMO ESTAR EM SEU LADO EM TODOS MOMENTOS IMPORTANTES... FAZEMOS O QUE FOR PRECISO MESMO... SEGUIMOS O SEU LEMA "SIGA-ME SE FOR CAPAZ"...

BJOS RECA!

fatimsouza disse...

"voce é bom, mas consegue sempre ser melhor quando tem o seu público de testemunha sentado à sua frente....alguns hipnotizados, outros babando, outros se emocionando, rindo ou chorando. todos se deliciando. O palco não é apenas extensão da sua casa, da sua vida, ele é algo mágico que te transforma e nos transforma...Pensa nisso tá?!"
É Neli, exatamente isso, ao vivo consegue ser muito melhor, chega nos epnotizar com certeza!!!

pedromarianoavoz disse...

Bora jogar na mega sena que acumulou kkk...o problema vai ser a familia saber que vou bancar um show de gravação kk

bjs
Neli

pedromarianoavoz disse...

Essas conclusões que cheguei não foi do dia pra noite kkkk, mas cheguei e acredito muito nelas
bjs
Neli

Andréia Pereira disse...

Só chamar que eu vou: arrecadar fundos... fazer parte da platéia !!!