quinta-feira, 26 de julho de 2012

Pedroca...Sampa te adora.....

Amei esse click...esse close
Incrível como ele tem semblantes diferentes...amo....um ângulo já muda.

Depois de um lanchinho o registro da frente do Teatro
Cidade movimentada, essa é sampa, de domingo a domingo, não importa tem atrações, tem público. É fato se o Projeto Elis por Eles fosse em Sampa teria esgotado muito mais rápido, mesmo sendo em casa com capacidade para 5.000 pessoas. Ontem vi que uma pessoa, de Curitiba, postou no face que queria ingresso para assistir ao Projeto, que esgotou terça-feira...É não dá pra bobear!

Por falar no Projeto, conforme Pedro Mariano falou em entrevista, ontem iniciou o ensaio para o show de quinta-feira que vem, dia 02/08, Teatro Positivo em Curitiba. Tanta coisa pra atualizar, mas não quero misturar as coisas, por enquanto ficar com o show no Teatro Abril.

Tive vontade de pedir pra colocar na minha garagem kkk
Depois de dias de frio, alguns até com chuva, terça o que presenciamos foi uma noite agradável, gostosa, pude usar a camiseta-uniforme kkk (facilita tanto me arrumar para os shows do Pedro kkk) sem precisar colocar nada por baixo, sem ficar na dúvida.

O povo foi chegando, e deu pra sacar que o Teatro ficaria bonitão...Não vendeu rápido, mas temos que considerar que a oferta do Pedro por Sampa tá tão farta e mesmo assim enchendo a casa, bom sinal...Sampa está em lua de mel.

Antes do show começar e depois já com o povo em pé
A Debora deu zoom porque estávamos vendo um "nanico" no palco kkk
Mas a voz GRANDE!
Respondendo a Erilene, que elogiou a descrição que fiz do início do show, foi engraçado assim que começou eu pensei em como dizer que o que eu ouvi tinha tomado conta do teatro e isso não saia da minha cabeça, infelizmente não consegui uma inspiração melhor kkk, mas rimou INVADIU O TEATRO ABRIL kkk


Em termos de repertório, algumas mudanças, mas não "MUDANÇAS", um certo retorno, mas isso é para outra postagem.



Agora sem close
Fato é que diferente do que ele achou no Teatro Abril rola bebida, rola comida (rs rs) pipocas e pipocas kkk, me senti tão bem que pude assistir ao show em pé numa das laterais e ficar mais a frente do local que eu estava. FILA S kkk fiquei na N começo da Plateia A, fiquei receosa de descer mais (afinal) se eu descesse mais bocadinho já estaria na Plateia VIP, e ser barrada por seguranças kkk não seria legal, já tinha dado pra sacarem em que setor eu estava...E ali estava bom...e eles não me incomodaram me mandando sentar, pra que provocar, né? Curti e curti muito.











ATENÇÃO ATENÇÃO RIO DE JANEIRO, MAIS PRECISAMENTE NITERÓI...

PEDRO MARIANO ACÚSTICO...TEATRO MUNICIPAL DE NITERÓI
DIA 24 E 25 DE AGOSTO AS 21 HORAS

Vendas por enquanto só na bilheteria do Teatro e a dinheiro...R$60 a inteira e R$35 meia.(informações passadas pela Angela Maria) A venda via internet e por telefone é feita pela www.ingresso.com.br , mas ainda não está disponível, só mesmo no começo de agosto.

Mas ele cresce durante o show...claro...Diga-se de passagem eu tinha o palco todo pra olhar, mas pergunta pra quem eu olhava?!

Fotos: Debora San_Pedro Mariano_Teatro Abril/SP_Nova no Teatro_24/07/2012

bjs
Neli



Um comentário:

Anônimo disse...

TAVA TUDO TÃO LINDO NÉ?? SE O SHOW DE INDAIATUBA FOI O SHOW MAIS DIVERTIDO QUE JA FUI!! ESTE FOI O MAIS EMOCIONANTE!!! UM LUGAR GRANDE, COM PESSOAS DE DIFERENTES TRIBOS, MAS QUE ESTAVAM ALI EM NOME DE UMA BOA MÚSICA E UM ÓTIMO CANTOR É CLARO!!!! BJS!!
DEBORA SAN!!