segunda-feira, 16 de julho de 2012

Um pequeno detalhe esquecido INDAIATUBA...


BELA ENTREVISTA COM PEDRO MARIANO POR DANILO CASALETTI - REVISTA ÉPOCA

http://revistaepoca.globo.com/cultura/noticia/2012/07/agora-e-vez-dos-homens-cantarem-elis.html

Foto Camila Albejante

Foto Camila Albejante
Hummm! Na hora que aconteceu eu comentei, e ainda falei aproveitem, porque não é sempre!

Em Indaiatuba PRA VOCE DAR O NOME, pela primeira vez interpretada sem o banquinho, pelo menos que eu lembre é a primeira vez...Achei estranho, por isso me chamou a atenção...(rs rs)


A Acústica não foi uma das melhores e o coros dos contentes também tava forte kkkk

Sem muita vontade de atualizar...muito frio esses dias...muita chuva....desanimo total...falta de informação do rapaz...falta de novidade...quer dizer, acho que até tenho alguma sobre o show em Curitiba, mas morrendo de preguiça de juntar os "caquinhos"...Esperando mais alguma coisa surgir na mídia pra ter mais conteúdo para a postagem, mas por enquanto tudo muito devagar, se fosse em Sampa show já estaria esgotado, o burburinho estaria maior...mas vamos lá...o patrocinador quis assim, rolou uma nota que ficou estranho

Foto Camila Albejante

"Curitiba é a única cidade onde o show será realizado. Exigência da Volvo, patrocinadora do projeto, idealizado e produzido por Pedro Mariano, filho de Elis, e realizado por meio da Lei Federal de Incentivo à Culturahttp://www.gazetadopovo.com.br/colunistas/conteudo.phtml?id=1274791

A pergunta é: A exigencia que só seja realizado lá, significa que não poderá ser feito em outro lugar, mesmo sem o patrocínio da Volvo?! Ou, com patrocinio da Volvo só acontecerá esse show?!

Creio que essa segunda faça mais sentido né?!

E acho que ele andou esse final de semana por Curitiba, fazendo exatamente o quê eu não sei kkk..., quer dizer,eu imagino, trabalhando. AAAACho devido a postagem no twitter em que ele mostrava a hora e a temperatura, e segundo eu soube em Curitiba ontem fez exatamente a temperatura que ele postou, no entanto, eu sei também que outros tantos lugares os termômetros devem ter mostrado o mesmo.

Foto: Camila Albejante_Pedro Mariano_Festival de MPB em Indaiatuba/SP_01/07/12

Bjs
Neli

O PRÓXIMO NOVA NO TEATRO É COM PEDRO MARIANO 


24/07 - TERÇA-FEIRA - 21H30 - TEATRO ABRIL


De R$60 a R$120 a inteira 


Então pra quem quiser estar presente na Gravação do DVD ELIS POR ELES segue

Para o show do PROJETO ELIS POR ELES EM CURITIBA DIA 02/08 Interessados acessem teatropositivo.com.br  e para compra diskingressos.com.br R$85 a inteira + taxa do sedex

Nenhum comentário: