sábado, 14 de julho de 2012

E O PREMIO VAI PARA....


Meu momento INVERNO...saudade!


Julio César e David Farias, com esse resultado, vamos dizer assim, eu acho que conheço 50% dos fãs do Pedro ahahaha, (brincadeirinha...), apenas uma coincidência, o Julio é conhecido e ainda fui eu quem deu a dica né Julião?(rs rs). 

Confesso que achei engraçado esse resultado, é que dentro de universo dos fãs do Pedro, que é tipicamente feminino, dois homens serem sorteados (rs rs)...mas isso é bom!

(Atenção já foi feito promoção uma vez para o show no Canecão e teve mulher contemplada ok?! )

Portanto, esse é o resultado da promoção feita pelo Pedro Mariano em seu twitter ( @marianopedro ) que teve resultado divulgado hoje.


Como um dos ganhadores é um dos tantos fãs do Pedro e da música em geral que tive o prazer de conhecer e com quem eu já compartilhei um pouco das nossas impressões, resolvi buscar em um album dele fotos de algum show do Pedro, porque também são fotos fera. Julio foi um dos tantos que conheci graças ao bom e velho orkut (rs rs).

As pessoas babam muito pelo facebook, mas eu particularmente gostava da dinâmica das comunidades do orkut, hoje beleza, temos os grupos no face...mas sei lá, as comunidades do orkut era outra coisa, os grupos no face são praticamente pessoas que a gente já conhece de alguma forma, chance de conhecer um fã totalmente "desconhecido" como era no orkut é bem mais dificil. Tem as fan pages do face, administrados pelas equipes dos artistas, mas lá parece que os fãs não tem interesse de interagir com outros fãs, querem apenas a atenção e a interação com a produção (rs rs) é justo isso, mas...acho que quando os fãs interagem mais entre si, os shows bobam mais, pois além de curtirmos o artista e sua arte, a gente curte encontrar os amigos. Também só observo a fan page do Pedro, precisaria curtir outras.


Mas, voltando ao Julio, não sei se foi dia 26/02/11 o ultimo show do Pedro que ele esteve presente, sei que ele ainda não assistiu a show da Turnê Oito. Que eu lembre de tê-lo visto, acho que foi nesse dia mesmo. 

Esse show, na realidade, esses shows no Auditório Ibirapuera está na relação dos melhores do Incondicional.

Show Incondicional que ele abria com Reação, fazia a plateia feminina ir ao delírio com Quase Amor e morrer sonhando com ele cantando Tem dó! Falava boa noite, falava pra gente do significado do Incondicional, cantava a sequencia que eu amava Simplesmente e Procura, depois sentava, cantava Ventania, Pra voce dar o nome, ia pra batera, Quarto Vazio (minha música), Estrela de Papel, Voz no ouvido, Poder (momento dos músicos 7 minutos) Miragem, Inverno e Nau (essa sequencia eu também delirava) e Três Moedas, bis com Miragem, Pra Voce dar o nome e Livre pra viver.

Bom esse repertório foi dos shows no Auditório Ibirapuera em fevereiro, na realidade, a turnê Incondicional inicial não tinha Pra voce dar o nome nem Miragem, e ainda no bis ele cantou as duas novamente. As canções que entraram no show Incondicional, do CD Incondicional, que não durou a turnê inteira foram A medida da paixão, Colorida e Bela, Casa da dor; sem contar as canções que nunca foram tocadas ao vivo O Jardim do Silêncio; Memória falha (só na gravação do DVD ao vivo) Próxima Atração uma única tentativa kkk em um Acústico e Teatrinho que acabou entrando nos shows Acústicos.

Fotos Julio César_Pedro Mariano_Auditório Ibirapuera/SP_26/02/2011

Bjs

Neli










PROMOÇÃO PARA O SHOW NOVA NO TEATRO COM PEDRO MARIANO AINDA VALENDO

A Nova Brasil FM, é claro, o show faz parte do Projeto NOVA NO TEATRO, da Nova Brasil, tem promoção no site, ontem fez uma no face, e semana que vem deverá fazer por telefone...Bom, chances pra ganhar são muitas 




Então pra quem quiser estar presente na Gravação do DVD ELIS POR ELES segue

Para o show do PROJETO ELIS POR ELES EM CURITIBA DIA 02/08 Interessados acessem teatropositivo.com.br  e para compra diskingressos.com.br R$85 a inteira + taxa do sedex

4 comentários:

Reca Silva disse...

Nossa Neli concordo com tudo que você falou...Mas discordo na questão do Orkut... Eu participava de umas duas comunidades do Pedro mas não conseguia interagir com ninguém, porque se eu comentava um post num dia e ficava uns dois sem olhar iam páginas e páginas de coments... E quando eu abria e via que ia demorar muito até achar onde eu parei de ler demorava e eu desistia deixando de lado rsrsrs Já este problema não tenho com o face... Eu sou fã do Pedro desde 2002, em 2008 consegui ir finalmente em shows mas por causa das informações do Portal SESC mesmo...Ah Claro eu chegava a receber emails da produção devido ao cadastro... Mas não sei que acontece que não recebo desde 2010 o que me fez perder vários shows e compras de Ingressos... Agora com os Grupos e ajudas dos amigos do Face eu posso dizer... Não perco mais nenhum :)

Anônimo disse...

Neli eu gostava mais da turne Incondicional, quando ele cantava Ventania eu babava, quase chegava a chorar eu definitivamente amo essa música.
Sinto falta de ouvir Poder nessa turne, mas sei que não cabe no tempo e ele tem que cantar outras músicas e etc., isso não quer dizer que eu não goste dessa agora.
Amo o Pedro em qualquer situação.
Beijos Adri.

pedromarianoavoz disse...

Reca se voce não estiver sempre entrando no face também se perderá, dependendo do assunto,pode dar tantos coments como no orkut, eu entrava, praticamente todo dia, não o dia inteiro e dava conta, mas só estava em uma comunidade que bastava, né? kk

bjs
Neli

pedromarianoavoz disse...

Adri, eu curtia também a turnê incondicional, mas acho o andamento dessa, a ordem das canções perfeitas, pra mim, o andamento do show quebra um pouquinho com o momento dos Hits...sei lá! Mas, é que eu sou fã de vários show então os hits pra mim não fazem falta kkk, mas com certeza pra quem vai em um ou outro entendo que deverá sentir falta se ele não tocar

bjs
Neli