quarta-feira, 25 de julho de 2012

A MELHOR VOZ INVADIU O TEATRO ABRIL

Bom, só ontem fui apresentada a história do Teatro Abril, moro em Sampa há 40 anos, já estive nesse teatro assistindo, em 2001, Les Miserábles e não sabia, valeu Pedro! Como eu não sabia, de repente tem mais gente que não sabe. Ele é nada mais nada menos do que Teatro Paramount que serviu de palco para Festivais e shows de MPB, Bossa Nova...nos anos 60...Grandes artistas estiveram por lá...e ontem o artista da minha geração, pra mim, a melhor voz da minha geração, tudo bem que eu sou 8 anos mais velha que ele, mas ainda acho que somos da mesma geração (rs rs)

E com a acústica desse teatro o que ouvi ontem foi A VOZ....não é à toa que ao dar o nome ao blog eu incorporei ao nome artístico do Pedro Mariano esse complemento A VOZ....(tudo bem que é porque já existia o fotolog pedro mariano kkk).

Ontem Pedro Mariano foi o terceiro Artista a se apresentar no Projeto Nova no Teatro, Projeto da Nova Brasil FM

Ao dizer É SIMPLES, o teatro ficou pequeno...a voz dele encheu por completo aquele espaço, olhando da onde eu estava, Pedro Mariano, ficou pequeno naquele palco, mas a sua voz me tocou e, acredito que tocou a todo público presente. Esgotou Plateia VIP, Camarote e Plateia A, e, creio que ontem também lotou a Plateia B, os balcões ficaram cheios também, não esgotou, mas a quase lotação completa ajudou mais ainda a acústica. Tinha alguns lugares vazios que acredito, muitos sejam dos convidados e ganhadores de promoção.

Mas, foi bonito de se ver, de se ouvir, de sentir, de querer ficar ali, torcendo pra que ele resolvesse cantar a noite toda, revisitando todos os 17 anos de carreira, não ia achar ruim, ter que chegar em casa me arrumar e ir trabalhar....Deixava ele descansar uma meia hora (rs rs), mas foi só isso que pensei ao ouvir PEDRO MARIANO por duas horas ontem...pensando em ser feliz por uma noite inteira.


Foto: Reca_Silva_Pedro Mariano_Teatro Abril/SP_Projeto Nova no Teatro_24/07/12

bjs
Neli

2 comentários:

Eri disse...

Neli, só tu descrevendo quase ouvi o cara chegando e dizendo o "é simples" dele. Ah, inveja branca de vocês que foram! Ah, felicidade clandestina essa que estou carregando enquanto me preparo para o dia 2. Beijos.

Anônimo disse...

O VISUAL ESTAVA TUDO DE BOM!!!!!!!!!!!!!