terça-feira, 31 de julho de 2012

Pouco menos de 48 horas para ELIS POR ELEESS

Meu gatinho com ar de admiração, com ar de orgulho, com o "filho" que tá amadurecendo 
Jairzão e seu bom humor, é que emociona até brincando
Bom, apesar de não estar fazendo sucesso minhas postagens retrô mês a mês dos 7 anos que acompanho de muito perto essa figura que dá nome ao blog, que gosto muito, mas nem por isso, ou até por isso, por gostar mesmo, muitas vezes me vi chateada com ele, mas sempre passa, principalmente quando ele chega, pega o microfone, sobe no palco, ai coração amolece, porque toca lá dentro e ai como a Roberta costuma dizer me apaixono de novo, e sabe como é paixão ficamos cegos. (rs rs) Conforme a paixão vai passando fica um "amor" pela pessoa que me arrebatou, só que quando amamos conseguimos enxergar os defeitos kkk um e ai é essa montanha russa de sentimentos. Então, apesar das postagens mes a mes não estarem fazendo sucesso, estou fazendo mesmo é pra mim, é importante, porque todo o arquivo, de 6 anos ficou no outro blog ( http://www.fotolog.com/pedromarianoavoz ) e ai por uma questão de busca é melhor fazer um resumão por aqui nesse novo endereço. Mas, com essa proximidade do show, do Projeto Elis por Eles, achei melhor manter esse foco e no final de Agosto faço dois meses seguidos.
Chitão e Xororó com Otávio de Morae

Só estou acompanhando mesmo os movimentos dos bastidores para esse show através de twitter do Pedro Mariano ( @marianopedro ), não tô com muito tempo para ficar procurando outros detalhes....mas, hoje resolvi dar só um pulinho no face do 11:11 e as fotos que acho todas são da Dani Mônaco estão lindas....

Pelo que tô entendendo os ensaios foram ontem com uma galera que pode-se dizer de Sampa, pela ordem crescente de idade: kkk Filipe Catto, Jair Oliveira, Chitãozinho e Xororó (ah aqui é pela ordem da dupla mesmo kkk) e Jairzão, conto o Pedro?! Ele teria que vir antes do Jair kkk

Segundo a matéria do Diário do Nordeste http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1164928 os compositores que Elis descobriu, que Elis mais gravou estarão presentes no DVD em videos depoimentos...citados por Pedro, Milton, João Bosco e Ivan Lins.

Filipe Catto
Meu Lindo e Querido Jair Oliveira 























Então já está na ponta da lingua Tatuagem, Madalena, Como Nossos Pais, Arrastão e Menino das Laranjeiras e O bêbado e a Equilibrista. Os outros devem ensaiar em Curitiba mesmo.

Mais um da dupla, afinal são dois kkk
Os metais















Fiquem com esses registros "ROUBARTILHADO" (como disseram ) do face do 11:11 e com esses segundos de zona no estúdio, compartilhado pelo Jair Oliveira



Algo nada a ver com o Elis por Eles no entanto, é sobre o Pedro, programa gravado, senão me engano, em Março desse ano, foi para o ar agora dia 25/07, participação do Pedro no Cocoricó ele leva jeito pra brincar boneco



Bjs
Neli

Nenhum comentário: