terça-feira, 3 de julho de 2012

CAUSANDO.....



O show dos cortes...não estou reclamando, estou apenas constatando e registrando o ocorrido no ultimo domingo em Indaiatuba, no encerramento do Festival de MPB. Sei que os cortes, eram necessários, faz parte do que foi contratado.
Não sei como ele decidiu tirar as músicas, as vezes penso que ele sabia o que ele iria causar, talvez, talvez não, com certeza, se a galera de Sampa não estivesse presente (tinha umas 20 pessoas, os queixosos uns 15) não iria causar nada. Causou porque a galera de Sampa presente já tem suas canções preferidas.
Depois de Pra cada coisa ele tirou o paletó e foi para a sequencia Pode ser, Estrela de Papel, Voz no ouvido...Volta pedestal! Hummm! Tirou a gravata e já jogou fora sem o charme costumeiro kkk...Perdeu a chance de causar kkkk com  o público que não o conhecia e de fazer uma galera delirar. Quando fez isso, pensei...sem LADO A LADO, quase que gritei Ahhhh não! Mas, deixei quieto. Por nada e por ninguém foi a escolhida do bloco, tirou também FORA DE PERIGO....nossa fiquei chocada! (rs rs) Tá não vamos exagerar não morri por isso kkk e nem morro por esse desgosto...menos, bem menos....

Mas, agora quero falar com o Pedro, já que estou dando opinião sem ter sido perguntada kkk, acho que nesse bloco é melhor manter LADO A LADO ela ganhou do seu público um lugar ao sol...desde que role um strip kk, adoro a frase "Hoje eu não te troco por ninguém", mas entre ela e Lado a Lado, fico com Lado a Lado, e entre ela (Por nada e por ninguém) e Fora de Perigo, ai fico com Por nada e por ninguém, só porque curto mais o andamento, o arranjo dela. No entanto tiraria só uma delas, já que pra mim voce usaria Pode Ser com coringa...como já fez em outras turnês...Ah! Mas de todas Procura é a mais importante, hein?! 
Só não puxei o coro pra pedri Procura porque o tempo dela já havia passado, como eu lhe disse ela faz par com Pra cada coisa.

Foto: Reca Silva_Pedro Mariano_Encerramento do Festival de MPB em Indaiatuba_01/07/2012

bjs
Neli

O PRÓXIMO NOVA NO TEATRO É COM PEDRO MARIANO 

24/07 - TERÇA-FEIRA - 21H30 - TEATRO ABRIL


De R$60 a R$120 a inteira 

Um comentário:

Reca Silva disse...

Realmente...
"Lado a lado" era a hora do Delírio e "Procura" seria do Choro...

Mas te entendo Sr Mariano e ainda não te troco por ninguém...