quarta-feira, 18 de abril de 2012

AGRADECIMENTOS....



Comecei a conhecer a música do Pedro Mariano no final de 2000 começo de 2001, assisti meu primeiro show em 2001, de lá até começo de 2005 foram 10 shows, ou seja, em 4 anos 10 shows...de 2005 pra cá, 90 shows em 7 anos, posso dizer que agora sim eu o ACOMPANHO.

A rede ajudou, primeiro com as informações acerca do rapaz...segundo a conhecer outras pessoas que o curtem tanto quanto.

Nesses 7 anos fiz amizades, e com isso fui percebendo que o ser fã, ele é dinâmico, as vezes somos mais fãs, as vezes menos, creio que eu me mantenho ainda muito fã, por uma questão de receber os novos fãs empolgados kkk, pois com os que perdem um pouco da empolgação não se pode fazer muita coisa, mas os que estão empolgados, não, necessariamente fãs novos, mas fãs que o já conheciam, mas ainda não tiveram oportunidade de acompanhá-lo mais de perto e nem espaço para viver a empolgação.


Hoje isso ficou bem claro, tem gente bastante "nova" contribuindo com a festa feita em vários canais...os mais empolgados de anos atrás, estão em outro momento, continuam fãs, estão presentes ainda nos shows, mas um pouco mais distantes da festa que é acompanhar um artista, motivos?...São tantos!


Para os mais empolgados do momento UM AGRADECIMENTO ESPECIAL...VALEU A COLABORAÇÃO! O post de hoje quase que já é segundo mais acessado desde a criação do blog em fevereiro.

E meu agradecimento são essas fotinhos que nada, nada deve ter uns 35 anos. Mais fotinhos da Exposição do Viva Elis que ficará até dia 22 de maio no Centro Cultural São Paulo, ou Vergueiro, como queiram

bjs

Neli

Agora uma confissão estou pensando em mudar minha vida (rs rs) Já tô impaciente...quando eu penso muito ai a coisa começa a ficar feia.

Nenhum comentário: