Bom, no setlist tinha as tres primeiras marcadas com DJMB, o "tambor' que ele toca kkk. As duas que vinham na sequencia no setlist, Lado a Lado e Sei de mim, não dizia nada, no Shopping da Granja Vianna ele apenas cantou, estralou os dedos, bateu na perna, puxou palmas, e foi esse setlist que ele trouxe para o Mooca Plaza Shopping. No entanto, quando foi cantar Lado a Lado, diferente do Granja, ele já levantou e se mandou pra bateria, com um público bem maior que no Granja, público mais participativo, cantando todas, pois palmas mesmo o povo anda preguiçoso, as maquinas digitais não deixam kkkk, mas foi esse clima que o fez fazer, acho eu, um show com um som maior, gigante...pra empolgar mais a plateia.
Nesses anos todos acompanhando o Pedro mais uma coisa tenho que destacar nele. Reparei desde a primeira vez que o vi no palco, show dele é sempre repertório dele, dos seus discos de carreira; tudo bem que não vou negar que se ele colocasse uns clássicos de nossa música eu iria amar. kkk Mas, o respeito por isso, e como conheço seu repertório, pra mim, é tudo clássico kkk....Ah! Minto, a bem na verdade, na turnê voz no ouvido ele cantava Final Feliz do Jorge Vercillo e que ele nunca gravou.
E nesses pockets que ele tem feito, ele tem priorizado, na primeira parte, das onze canções, as 5 primeiras todas do cd oito,ou seja, ou voce aprende a ouvir as novas ou aprende kkk.
Depois de Lado a Lado e Sei de mim, sequencia dos seus clássicos, Voz no ouvido, Estrela de papel, Simplesmente, sequencia interrompida por MIRAGEM (Oito) e pra encerrar Quase Amor e Três Moedas. E Livre pra viver perdeu nos pockets seu lugar ao sol,ou melhor, dizendo no SOM do Pedroca.
Como tinha a sessão de autógrafo não sei dizer,caso o público pedisse,se ele cantaria a canção...acho que não...saiu correndo e o público também.
ATENÇÃO OS INGRESSOS PARA O DIA 20/03 SESC VILA MARIANA ESGOTADOS E DIA 19 ELES NÃO ATUALIZARAM NO SITE,MAS ACHO QUE TAMBÉM JÁ ESGOTOU, SE NÃO ESGOTOU ESGOTA AMANHÃ QUANDO A MAIORIA DOS SESCs REABREM
bjs
Neli
Nenhum comentário:
Postar um comentário