domingo, 29 de abril de 2012

Mais um!...Mais um!...Mais um!



Atendendo a pedidos  (Aline Pedroso)

O SHOW FOI SHOW...OS CINCO CAVALHEIROS NO PALCO POR QUASE DUAS HORAS


 Primeiro queria agradecer a galera que chegou hiper mega cedo e pegaram uns lugares bem centralizados...Depois agradecer a Kelly que fez um grande esforço de acompanhar a Vivizinha na área reservada kkk e ai cedeu seu lugar pra mim...Que chato (rs rs) Tudo bem que eu fiquei ali só até o segundo tempo, né? Mas, valeu!

Enquanto ele abrir o show com Simples vou amar ficar frente a frente com ele.

Dessa vez o palco não permitiu entrada da batera durante o show, portanto, a parte central aonde se colocaria a base, para ali, ele interpretar Simples, foi ocupada pela bateria que ficou o tempo todo no palco.

Recepção calorosa,mas não foi o recorde, acho que ainda nenhuma plateia bateu o recorde do Citi...Eu vou começar a conometrar o tempo que demora pra ele começar a cantar a canção, porque o inicio da primeira canção desse espetáculo depende da empolgação da plateia....


Quando ele entrava chegando...tipo com Se ela quer ou não (turnê 2007/2009)...Reação (2009/2011)...pouco importava a gritaria da plateia...ele tava chegando e fazendo festa...Agora não!

Precisa de silêêêncio shiiiiiiiii porque "Silenciosamente eu te falo com paixão..."

bjs
Neli

4 comentários:

Vivi Jade disse...

Linda linda!!!
Hoje tem maisssssssss!!
Bjuuuuuuu
Vivi

Anônimo disse...

Valeu Neli!!! É bom estar lá..msm que seja só lendo seu blog!!! Quero saber tudo..sempre!!
Beijos

Flavia Oliveira disse...

Hoje tem mais, com "acontecimentos"....rs!

Anônimo disse...

Neli não precisa agradecer o meu "esforço", afinal, estamos ai para isso...kkk E, lembrando, que daqui a pouco, vou fazer este esforço novamente...kkk

Agora falando sério, gostaria de agradecer, de coração, a união e o comparecimento das pessoas do Grupo, no qual acho que fez a diferença no show de ontem!!!É isso ai galera!!!E daqui a pouco tem mais Sr Perfeito e sua trupe...bjk ;)

Kelly