sexta-feira, 27 de abril de 2012

Um outro dia...um outro show...


Foto Mariana Mattos
Foto Vivi Jade

Mesmo que o repertório seja o mesmo, a emoção é sempre outra, as pessoas são outras, nós mesmos, não somos os mesmos, né?
Foto Fatuca Ferreira
Esse mes, assistindo ao Baile do Simonal no Pompéia, e acho que foram mais de 20 Bailes kk, as mesmas músicas, algumas brincadeiras repetidas, para algumas pessoas, claro, é novidade, tem que se respeitar isso, mas posso garantir que muitas vezes com tudo isso, por ser ao vivo, rola outras coisas, no Pompeia por exemplo veio da plateia algumas coisas que fez com que eu curtisse o show de uma outra forma, e ai a Thais twittou, algo do tipo, mais um Baile do Simonal, e tem gente que não sabe porque assisto aos mesmos shows...simples, eu sempre me divirto kk...e é verdade, diversão, emoção sempre rola.

Diz que não olhou pra mim...Diz! Eu não vou acreditar kkkk
Foto Fatuca Ferreira
A energia do palco é uma coisa "loca", e a do Pedro Mariano, especificamente, é muito dinâmica, poucas vezes o senti no piloto automático, já o senti assim, não o tempo todo, mas o já o senti, creio que as vezes acontece.

Foto Fatuca Ferreira
Cada show ele tem uma energia e ele manda a do dia, sinto que cada canção num determinado dia fala de uma forma pra ele e ele a interpreta com o que ele sente...Ele não se repete...tá! Um gesto ou outro que é previsível, mas com Pedro nunca tudo é tão previsível assim, mesmo o previsível. Junta-se a energia da plateia, dá outro tom e foi assim os shows dos dia 19 e 20.


Normalmente a plateia do dia que lota primeiro é sempre mais animada, então deveria ser o dia 20, no entanto, não foi isso que aconteceu dessa vez...Já disse que o povo estava mais, não sei dizer, talvez preguiçoso...normal, cada um é cada um...e eu tenho que me acostumar com isso, Pedro Mariano sendo filho de uma das maiores cantoras do Brasil, e ele cantando do jeito que canta, claro que muitos vão mesmo só para ouvi-lo, nada mais do que isso...A Thais disse que curtiu, que não viu nada diferente, eu também curti...Imagina eu não curti! Mas deu pra sacar e não foi só eu que percebeu que o público estava mais sossegado, já na recepção, na abertura da cortina, teve diferença...

Foto Mariana Mattos
Foto Reca Silva


























Mas, deixando isso de lado, já falei tanto sobre isso aqui kkk, mas faz parte do show...o que seria de um show sem plateia, não seria show.

Foto Vivi Jade
Mas, falando do Sr. Pedro Mariano, 3 shows com Banda do Oito, e eu não preciso ver aos videos, quando ele tá cantando eu fico maravilhada com a forma dele interpretar, e sem ver, claro que a partir do momento que resolvi escrever sobre eu fui conferir, mas no dia 19 ao interpretar Miragem vi umas diferenças, e olha que ele canta com banda essa canção desde fevereiro de 2011...mas é como ele disse: Tá em lua de mel com o CD, com o show, e ainda tá descobrindo coisas nas canções, formas e força para interpretar cada canção...é fascinante. Prova disso são as fotos dos shows...muita pose ainda nova...e olha que eu vejo foto.


Foto Mariana Mattos



Nesses 2 dias ele a interpretou 3 vezes...dêem uma conferida...tudo bem que as meninas Camila e Vivi curtem mostrar os músicos, então perde-se um pouco do moço, mas só um poquinho

Miragem dia 19/04/2012 por Camila Albejante (com direito ao discurso no final da canção) E pela Primeira vez ele se apresenta EU SOU PEDRO MARIANO kkk LINDO!

ATENÇÃO PARA OS DOIS MINUTOS E DEZOITO/DEZENOVE SEGUNDOS "SSSS AI!" KKK

http://www.youtube.com/watch?v=QynDDXUsgA0

Dia 19/04/2012 Bis por Fatuca Ferreira
http://www.youtube.com/watch?v=vgv1kdCrG1E

Miragem dia 20/04/2012 por Vivi Jade (Errar letra também conta kkk engraçado que as vezes eu não percebo, mas em Miragem kkk tem jeito não "vou pro segundo e vivo essa miragem..." realmente todo intérprete é compositor e tenho dito...Não tô de zoeira...acho super natural, gostoso, mostra que voce está a vontade isso é que importa.

http://www.youtube.com/watch?v=LqtUFH4q39Q

Aproveitei e comecei a ver todas as versões disponíveis no youtube de Miragem, pra ver se acho outro SSSS AI! KKK E  ai dá pra ver a diferença de 1 ano atrás pra hoje, POR ISSO QUE EU SEI QUE NÃO VOU TER NADA MELHOR...POR ISSO EU NÃO TE TROCO POR NINGUÉM

http://www.youtube.com/watch?v=pl-WSb8dANA

Fotos_Pedro Mariano_Sesc Vila Mariana/SP_20/04/2012

Neli


Nenhum comentário: