segunda-feira, 30 de abril de 2012

Pedro Mariano é...."o ato de fazer amor"...


"Ummmmm coração disposto a vencer..."


Sempre que eu penso escrever uma determinada palavra lembro da Roberta, que diz que não fica bem para uma menina dizer certas "palavras" e ela me ensinou essa forma educada kkk, inclusive já escrevi sobre isso no blog antigo...mas é fato PEDRO MARIANO TÁ...DEMAIS!

Desde o show no Sesc Vila Mariana eu comentei e nesses dois dias no Sesc Santo André ele só corroborou: PRA CADA COISA é a CANÇÃO DO SHOW!Pelo menos é pra mim...não sei se pra mais alguém, mas nela eu vejo tanta entrega nele...tanta força...tanta energia...tanta crença...tanta verdade mesmo...é um mantra e ele parece acreditar nesse mantra.
























Se na turnê passada a coisa que mais curtia era a sequencia INVERNO E NAU, nessa PROCURA E PRA CADA COISA veio marcar presença...




Nesse show tem mais alguns momentos que eu curto muito, como no outro, já que quando ele cantava PROCURA eu já me deliciava. Nessa turnê, SIMPLES será eternamente a minha canção do Cd Oito e também curto a atmosfera dada a canção no show. O momento DRs (Perdoa, Pra voce dar o nome, Sei de Mim)  também AMO...nossa elas vem justamente antes de Procura kkk....SABE DE UMA COISA...EU TÔ AMANDO ESSE SHOW...SE ELE ESTÁ EM LUA DE MEL...EU ESTOU NA FASE PAIXÃO ARREBATADORA...Sabe aquela coisa de voce não suporta a ausência, e que os defeitos do outro voce ainda nem está dando conta kkk, voce só sabe que é ele que voce quer e pronto e quando voce encontra rola química, atração e paixão...então....É isso! Tô nessa!

Eu sei Pedrinho voce poderá  me odiar por isso, mas entenda eu acho um charme,(rs rs) Alguém já lhe disse que é muito fofo...é sim! Só não vicia kkk. Essas coisas acontecem é ao vivo, e isso mostra que a coisa é de verdade

PRA CADA COISA - PEDRO MARIANO - SESC SANTO ANDRÉ 28/04/2012 - TAKE 1 (Esse não tá liberado no youtube kkk)



PRA CADA COISA - PEDRO MARIANO - SESC SANTO ANDRÉ 28/04/2012 - TAKE 2


bjs
Neli




2 comentários:

Anônimo disse...

Neli, você disse nest post exatamente TUDO o que eu sinto! bjus
Taty Graciani

Vivi Jade disse...

Conversa vai conversa vem e as idéias surgem hehehe
Valeu Neli !
Bjão
Vivi