quinta-feira, 26 de abril de 2012

Bons momentos Fe Vidal


Estou em Lins/SP para ver ao Show o Samba me cantou com Jair Oliveira e Luciana Mello, treinando para caso o Pedro um dia entre no Circuito Sesc de Arte kkkk no Interior de Sampa. Já veio o Baile agora o Samba me cantou kkk quem sabe...nunca se sabe kkk

Resolvi dar uma atualizada no blog e vi umas fotos da Fernanda Vidal e resolvi postá-la inclusive de ela junto a ele no ultimo dia 19. Afinal, no dia do niver dele ela fez um texto e me mandou uma foto um tanto quanto desatualizada, já que desde 2010 ela começou um processo de transformação com seus kilos...Agora é outra pessoa...Tá bem hein moça!

Portanto, como as fotos são do dia 19 resolvi só postar as fotos mesmo...sem muito o que dizer, e antes que eu fale merda por não ter o que dizer kkkk




A Fabiana Boihagian disse que liberaram o audio do Programa Encontros da Nova Brasil do ultimo domingo que contou um pouco da carreira do Pedro Mariano e Jorge Vercillo

http://www.novabrasilfm.com.br/centraldeaudio/ Eu disse que a Fabiana disse, porque eu mesma não estou conseguindo ouvir kkk No dia também eu não ouvi estava embalada ao som de SIMONAL kkk

Agora é aguardar a JBFM disponibilizar o couvert artístico com ele

bjs
Neli


Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigada, olha eu como assunto deste blog, ameiiiiiiiiiiiiiiii- Fernanda Vidal