domingo, 29 de abril de 2012

O Mar o mar o Marcelo...


Ontem, foi complicadíssimo, o povo do Sesc Santo André não dá folga, já vai tocando a galera kkk é um problema, mas estávamos em um número razoável de pessoas persistentes.

Bom, não foi diferente dos anos anteriores...não rolou Pedrinho pós show.















Mas, tinha um aniversariante, o maestro, pianista, diretor musical e charmoso e porque não dizer Lindo, do Marcelo Elias, ou Delícia, como queiram, e imaginávamos que não seria complicado ele vir ter com a gente. kk

Demorou bocadinho, creio que teve bolo no camarim (rs rs)...mas ele veio, pena que Walter e a esposa e umas amigas, por sinal, muito simpáticas, já tinham ido embora, do contrário a festa teria sido melhor.


O segurança tocando e a gente dizendo: Putz! A gente não vai, temos que falar com o aniversariante, ele vem! E o segurança com aquele papo de que eles já tinham ido...putz! Pensa que a gente acredita kkk Não fazia 15 minutos que o show havia terminado e os músicos já sairam? kkk conta outra.















Sei de artista que saem correndo, com um puta esquema de segurança, mas eles a gente imaginava que ainda estavam curtindo o pós show. Tanto que apareceu o Conrado, depois Matsu e no final MARCELO ELIAS! Eu cheguei a dizer ao segurança ele tem que vir o presente dele é perecivel kkk e emendei é sorvete kkk Eu não presto eu sei!

TÁ AI ALGUNS MOMENTOS MARCELO ELIAS E A TURMA
QUE ELE VÊ TODO DIA NO FACE KKK















MARCELO MAIS UMA VEZ PARABÉNS! QUE A ENERGIA DO UNIVERSO SEMPRE  TE GUIE, SEMPRE TE INSPIRE, SEMPRE TE DÊ ALEGRIA


FELICIDADES!

Bjs
Neli











2 comentários:

Vivi Jade disse...

Ainnn ele é muito Lindoooo !!! em todos os sentidos !!!
Sem comentarios !!!
Amooo!
Bjs
Vivi

Reca Silva disse...

Perfeito... Marcelo talentosíssimo e um amor de pessoa mesmo... Merece... No próximo aniversário todos os famosos que ele conhece pelo face levam um autografo hahaha