sábado, 21 de abril de 2012

E seguindo....





Vamos a algumas considerações, nesses shows, dessa vez não achei que ele cantou pra mim, hoje talvez uma canção ou outra, senti mais, também a única que estava em pé na plateia kkkk, talvez...ou melhor, com certeza foi por isso que as vezes o percebia olhando e, por que não cantando pra mim...Ele canta pra mim há 12 anos, é pouco? Acho que não, no meu mp4 direto kkk.


Perdoa, Pra voce dar o nome, momento DR, cabe DR Fã e artista kkk penso nele em alguns trechos..."momento" Perdoa ao dizer "se não quiser que nada tenha sido a toa...perdoa" Em uma relação fã e artista, creio que essa frase caiba bem, muitas vezes tenho que perdoar, pra que eu sinta que nada foi a toa; essa também cabe "Sei que tenho te exigido ser melhor do que tem sido" principalmente depois de hoje, contarei para os curiosos mais a frente. kkk Mas, acho que as vezes ele também deve querer que eu seja melhor do que eu tenho sido...não é dificil...não me achando, mas pensando.(rs rs)


Perdoa...Perdoa...Perdoa Pedro! As vezes, escrevo muita besteira...faz parte, escrever por 6 anos não é fácil, e quase todos os dias, NÃO É FÁCIL MESMO. Esses dias estava pensando o quanto eu ainda gosto de voce e quanto eu gosto de escrever sobre voce e sobre os seus shows! É uma coisa que já tá misturada e eu sou chata pra caramba e tô procurando resposta...


Cada show é um, e ai de eu não ir em um, preciso urgentemente, confiar na sorte e voltar a jogar na MEGA...Quero viver DO ócio! ou melhor, NO ócio. (Perdoa,sendo sincera e me confessando, já faz um tempo eu fiz uma transposição de toda a letra pra relação fã e artista...)




Pra voce dar o nome também dá pra pincelar umas frases na nossa relação "Que eu te quero é agora e não posso e nem vou te esperar" (povo do Rio que o diga; não só o povo do Rio,, são tantos lugares que esperam por ele o povo de Sampa tá privilegiado mesmo, GRANDE REDE SESC ! Só pensando aqui falta Pinheiros nessa turnê, Pompéia (praxe), Belenzinho palco em que ele ainda não subiu, como Bom Retiro, teatro pequeno, mas se ele vai fazer Sesc Santo Amaro, e o Sesc Ipiranga, tem uma área para show muito boa, pista, mas claro, que no show dele vai ter cadeiras kk Afê! Tudo de bom! Podia ter ele todo mês em cada um dos Sescs da Capital kkk e ainda Teatro Bradesco, Auditório Ibirapuera, FECAP...tem tantos lugares e com certeza sempre lotado. Quero que ele vá para outros lugares, fora daqui, tudo bem que quando isso acontece eu só penso e canto..."dando voltas no mundo indo atrás de voce"


E.T O último show agendado no Sesc até agora é o de Santo Amaro, nada em nenhum dos citados, é que apenas quis citar que tem muito lugar pra ele.






SOUUUUUUU EUUUUUUU! 

Momento Sei de mim, ele justificou que não deu pra Luiza estar presente, mas que tinha outra pessoa querendo fazer a canção com ele, não pra cantar, mas queria estar com ele, porque a música É DELA... DA RAFAELA. Contou que na semana ele estava cantando a música com ela e ela vira e diz pra ele: Papai até que voce canta legal! kkkk Creio que esse clique foi exatamente desse momento kkk.

Pedrinho, e não é que ela tem razão!


Fotos da Jana_Pedro Mariano_Sesc Vila Mariana/SP_19/04/2012

Ela de cabeça baixa tá lembrando muito ele com essa idade, confirmado os olhos são da Patrícia

Um pouco do show em video - Faltou dessa primera parte só Simplesmente

Simples - Sesc Vila Mariana - 19/04/12
By Fatuca Ferreira



Miragem - Sesc Vila Mariana - 19/04/2012 - By Camila Albejante


Perdoa - Sesc Vila Mariana 19/04/2012
by Fatuca Ferreira

By Camila Albejante


Pra voce dar o nome - Sesc Vila Mariana
By Camila Albejante




Sei de Mim - Sesc Vila Mariana - 19/04/2012 -
By Renata Castilho 



By Camila Albejante


By Fatuca Ferreira



Bjs

Neli

Nenhum comentário: