quinta-feira, 26 de abril de 2012

Uma faixa para o Pedro


POR: RE CASTILHO (Reca Silva)

Primeiramente começo o post agradecendo o espaço cedido pela Neli... Nossa eu juro que tinha que desabafar... Contar como foi a aventura da entrega desta faixa... Claro continuar os fatos narrados pela Neli até o fim do Show... E nada melhor que este blog.

    Bem conforme a Neli tinha citado... A aventura da faixa começou na segunda-feira, quando ainda pensávamos em como homenagear os 37 anos do Pedro e a Simone Pereira enfim deu a ideia da faixa que foi prontamente abraçada na terça-feira de manhã, e tivemos que correr contra o tempo, pois faltavam 3 dias para que  o show que seria no SESC Vila Mariana acontecesse... Reuniões do msn, escolha de frases , tudo sendo organizado as pessoas mas pensando em não deixar que detalhe algum ficasse oculto... Lembro que tivemos três dicas: “Em cada esforço uma fé pra ganhar” , “Pedro que sua Nau cheguem em mares de Amores que nunca secarão”,  “Pedro três desejos fé em Deus, muita saúde e um pouco de amor a quem lhe quer bem” está foi a indicada pela Camila Maria e escolhida pelo grupo no final, já que achamos a mais propícia a data... Tivemos também a ideia de cada um mandar uma pequena mensagem e colocarmos na faixa ao redor de “Feliz aniversário” mas pensamos na estética e no trabalho de recolher frases e optamos pela frase da Camila mesmo.


    Recolhimento de verba, faixa confeccionada graças a organização da Neli e enfim fomos para o SESC...Bem como a Neli contou estendemos a faixa na hora do estrela de papel, eu e a Taty que estaríamos perto da cabine de som e próximas uma da outra nos disponibilizamos então estende-la , eu pude ver conforme eu estendia num pequeno vão um sorriso dele... E falei para a Taty : Ele viu! Senti a missão cumprida, mas fiquei de início chateada por que ele nada falou depois do “Karokê” de sempre... Claro que foi uma chateação Momentânea, lembrei do Perfil do Pedro de fugir de elogios e não sei porquê,  quem assistiu o seu DVD ao vivo lembram como ele tentou barrar o elogio da Luciana Mello... Então por que ele seria diferente conosco né...
Nada abatidas, e num momento de descontração no chão percebemos então a Neli com o pessoal próximo ao palco, e decidimos ir com a faixa... E então pensamos no plano B... Assim invadimos a frente do palco e começamos a dançar junto com o Pedro, não sei se foi impressão minha mas percebi risos dele mostrando que estava gostando da situação e da maneira que estava ficando ainda mais animado o show com a galera lá mais próximo dele... Foi então que ocorreu o momento do BIS... Não sei como começou, mas alguém iniciou um Parabéns que durou alguns minutos sem o aniversariante no palco, erguemos então a placa  e ele chegou com cara de que tinha ouvido as manifestações mas totalmente controlado, agradeceu o carinho de forma cortês , mostramos a faixa para o Público e colocamos no palco... E ele fingiu que nada acontecia... E foi embora sem olhar... O lado bom disto foi que conseguimos fotografar...

Fomos então para o plano C... Morrendo de medo de perder condução, eu e a Taty , após confirmarmos pela galera que ele receberia fãs, orientadas pela Neli fomos para a fila, agradeço neste momento algumas pessoas que se compadeceram da gente e que colocaram nos na frente, claro que tiveram alguns fãs que não gostaram da ideia, mas nada que atrapalhasse, deixemos os fãs no lugar que estavam e ficamos junto do a Fernanda Vidal no aguardo, a minha mão tremia segurando a faixa... E eu e a Taty decidindo se tirávamos a foto juntas para poupar o tempo dele e ainda entregar a faixa... Chegou nossa vez, aqui preciso escrever os diálogos que ocorreram, primeiro ele cumprimentou de forma educada as duas com beijinhos no rosto e agradecendo a presença, fiquei com a faixa na mão olhando para a cara dele e finalmente gaguejei:

- Acho que o Sr deveria aceitar o presente...
Ele nos olhou surpreso:
- Então foram vocês que confeccionaram a faixa?
- Na verdade a gente e um grupo que adora você e se organizou durante a semana toda... Espero que goste...
Ele então abriu a faixa na nossa frente e leu silenciosamente e a Taty perguntou:
- Você não viu a faixa não é?
E ele:
- Vi sim! Mas enxergo mau de longe, a iluminação atrapalhava, então não conseguia ler, mas quando vocês colocaram na minha cara no palco... Não tive como não ler...





 Então novamente os agradecimentos, uma nova leitura da frase por parte dele, agora em voz alta para nos provar que leu e que realmente gostou... Rolou um diálogo ainda sobre o assunto entre ele e a Taty... Mas fiquei tão eufórica com o agradecimento dele e com o abraço de agradecimento duplo que ele nos deu que juro que apagou... Não me recordo... Sei que então fomos tirar a foto, a Taty perguntou se poderíamos tirar uma foto em dupla com ele para representar a entrega da faixa (O nervosismo esqueceu de pedir para abrirmos a faixa) e depois uma individual, na hora  ele respondeu que não haveria problema nenhum, tiramos então as nossos fotos e cedemos espaço para os outros fãs cientes que de nossa missão de representar os fãs de todo o Brasil na entrega da faixa foi concluída. Muito Satisfeita mesmo...




Adoro os beijos do ex-gordo! (Neli)

2 comentários:

pedromarianoavoz disse...

Bom, Rê não tem que agradecer o espaço está sempre aberto, como eu lhe disse eu posto sempre, porque nem sempre os outros querem escrever sobre kkkk Então, eu posto o tempo todo...mas seria bom mais pessoas se interessarem em escrever. E também, se o post é pra falar sobre o Pedro, não tem que agradecer, gosto sempre de ver uma movimentação em torno da carreira dele, acho que o dia que ficar sem essa movimentação a coisa vai ficar complicada...E eu quero muito mais PEDRO MARIANO KKK Já disse aqui o Pedro existia antes de mim, e depois que eu passar ele também irá continuar existindo

Reca Silva disse...

Nossa Neli adorou a formatação e a cara que vc deu ao post na escolha das fotos... Obrigada mesmo...