domingo, 13 de outubro de 2013

OUTROS QUADROS...

Ah! Antes de falar das três seguintes...Foi interessante ele reforçar que a gente podia cantar, isso ele já anda fazendo nos shows  bem no momento PRA VOCE DAR O NOME, mas dessa vez como era gravação para DVD ele teve que deixar bem claro, pra gente cantar, afinal, ninguém queria estragar o dvd do bichinho, mas ele autorizou, quase que pediu mesmo para cantarmos juntos, a única diferença é que não fez a graça de deixar só nós fazermos o SOU EU na primeira parte, ele registrou o Sou eu kkk também, e na segunda vez...melhor ainda...fizemos o SOU EU kkkk e ele veio atrás e fechou com a voz mais linda e límpa SOU EUUUUUUUUUUUU sou eu. 
Em AL OTRO LADO DEL RIO, essa foi mais difícil de entender, de ver "o quadro" até porque o quadro pra mim é o filme Diário de Motocicleta, principalmente a cena do Che (asmático) atravessando a nado para chegar a colônia de leprosos...se é lenda, não sei, afinal, vamos combinar que para um asmático realmente não seria muito possível tal façanha...mas, o cara depois virou guerrilheiro...não deve ser lenda...voltando (rs rs), Mas, ontem, seguindo a ordem consegui visualizar a ligação dessa canção com o Pedro, "Rema, Rema..." continue lutando, e acreditando que nem tudo está perdido...mais um sonho se realiza. Teve que refazer essa também, quase no finalzinho da canção ele se perdeu...tinha o TP em sua frente, mas cantando com olhos fechados acabou esquecendo,mas concluiu a apresentação como faz nos shows, mesmo sabendo que iria refazer, foi até o final, e só depois repetiu, isso eu acho interessante não deixa de ser bonito isso, apesar de ele está gravando e sabendo que vai repetir, mas o erro nos shows ocorrem e ele não para a canção, porque pararia na gravação. E é importante porque pra gente é interessante enquanto show...e também a gente nem estava preocupado com isso...iríamos até a manhã de domingo, claro que quem estava trabalhando desde a tarde devia já estar bem cansado, mas para o público show é sempre uma festa e é difícil de acharmos que para os músicos e artistas também não seja...até é kkk mas é também trabalho.
UM POUCO MAIS PERTO - eu ficaria com o "quadro" "...eu vim pra te buscar e te fazer feliz" FALTANDO UM PEDAÇO..."...o coração de quem ama fica faltando um pedaço que nem a lua minguando que o meu nos teus braços..." 
Dessa vez diferente do DVD Ao Vivo de 2005 achei tudo mais rápido, talvez pela tecnologia que avança muito rápido, fato, que nessas 6 primeiras canções repetiu duas, uma por conta de um instrumento, outro por conta dele mesmo...No show esquecer, errar a letra e seguir adiante tudo bem...é tão perfeito quanto cantar certinho...faz parte da emoção do momento. Como diria Charles Chaplin não sois maquina homem é que sois. Claro que para um registro oficial tem que tomar esse cuidado e refazer no caso do branco, do erro. Mas, também não refez mais nenhuma, na realidade, quando ele começava e já notava algum problema parava e começava de novo. Tanto que o show começou as 22h28 e terminou as 00h17 duração da gravação 1h50...normalmente num show normal com ele errando e seguindo em frente 1h30...tá bom né?!
Fotos: Pedro Mariano_Teatro Alfa_SP_Gravação DVD PEDRO MARIANO & ORQUESTRA_12/10/13

bjs
Neli

Um comentário:

Camila disse...

Neli, minha irmã preferiu deixar a gravação do Al Otro Lado del Río, a errada, pq ficou bonitinho, ele perceber seu erro e continuar cantando, coisas de Maria Paula, já q foi ela quem gravou quase o show todo pra mim, dessa vez!!

Bjinhossss procê querida.