quarta-feira, 16 de outubro de 2013

O BAILE DO PEDRO MARIANO...

Foto Rodrigo Rocha
Foto Rodrigo Rocha
Esse é o quadro das canções finais do show, um grande som de Baile...É! Ele já estava caminhando para os "finalmente", momento de pegada, mais forte, de som que eu curto mais, acho que é porque faz muito tempo que não me apaixono verdadeiramente, portanto, as canções românticas, não falam muito comigo, normalmente viajo é no tempo, nas paixões antigas kkk. Estava até pensando nisso nesses dias, acho que não vai rolar mais aquele frio na barriga, ando muito racional e isso atrapalha um bocado, e é gostoso sentir esses baratos. Apesar das canções falarem também de amor, mas o jeito de curtir esse amor é diferente...é mais pulsante e menos sofredor..é quase exorcizante kkkk
Cabe uma informação, principalmente para quem sempre acompanha o blog, ele mudou a ordem de uma canção SEM VOCE SOU NÃO, a inédita do Jair Oliveira, nos dois primeiros shows veio após Ventania, mas dessa vez, não estou bem certa, mas acho que veio depois de PONTOS CARDEAIS, do Ivan Lins, ou antes, mas quase certeza que foi depois...Arranjos deliciosos, metais surpreendentes...O baile está posto! Essas canções eu ouço, ouço e ouço...Tenho curtido demais e curti a sequencia, acho que ele acertou nessa mudança. 
Foto Rodrigo Rocha
A mudança na ordem de uma canção em um show já ajuda a construir outro cenário, outra vibe. E foi assim...que mergulhei nesse cenário já me imaginando num grande baile com Orquestra e o melhor crooner na minha frente. 
PONTOS CARDEAIS, SEM VOCE SOU NÃO E PODER...Engraçado que Pontos Cardeais e Sem voce sou não falam de cicatrizes em Pontos Cardeias, o novo amor não deixa voce temer as cicatrizes de amor passado, já em Sem voce sou não, aqui afirma que nem o tempo cicatriza...É! Eu acho que eu tô mais nessa, depois da última paixão...SOU NÃO...NÃO QUERO! NÃO GOSTO! NÃO DESEJO E NÃO AMO...
A única coisa que não curti no dia 12 foi ele não trazer para o repertório a única canção que ele não tocou nem em Recife e nem em Fortaleza..e que disse que ela entraria "Por Nada e Por Ninguém"....Pedro se voce ler isso, não me leve a mal..sou que nem criança não promete nada kkkk a coisa fica na minha cabeça.
É o DVD terá apenas 16 canções...fã é fogo! Eu gostaria de um DVD com 30 canções pelo menos kkkk

Fotos: Pedro Mariano_Gravação do DVD Pedro Mariano e Orquestra_Teatro Alfa_SP_12/10/13
bjs
Neli

De volta a AGENDA e agora CONFIRMADO 100% a única data "cantada" errada foi BRASILIA

SHOWS PEDRO MARIANO E ORQUESTRA 
CURITIBA, PORTO ALEGRE, RIO DE JANEIRO E BRASILIA

SHOW OITO PEDRO MARIANO EM SANTOS

Data: 1/11/2013 (sexta)
Horário: 21h
Local: Teatro Positivo (Pequeno Auditório)
Endereço: Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300 - Campo Comprido - Curitiba, PR
Info: (41) 3317 3000

Data: 10/11/2013 (domingo)
Horário: 18h
Local: Teatro São Pedro
Endereço: Praça Mal Deodoro - Centro - Porto Alegre, RS
Info: (51) 3227 5100 

Data: 13 de novembro de 2013 (quarta) JÁ A VENDA!
Horário: 21h 
Local: Teatro Oi Casagrande 
Endereço: Rua Afrânio de Melo Franco, 290 - Leblon - Rio de Janeiro, RJ 
Info: (21) 2511 0800 

Data: 16/11/2013 (sábado)
Horário: a confirmar
Local: Teatro UNIP
Endereço: SGAS Quadra 913, s/nº – Conjunto B - Asa Sul - Brasília - DF
Info: (61) 2192-7080
www.ingressorapido.com.br (ainda não está a venda)

PEDRO MARIANO E O SHOW OITO EM SANTOS / SP
Dia 28/11/2013
Clube Vasco da Gama
(Ainda não tenho maiores informações)

Nenhum comentário: