segunda-feira, 14 de outubro de 2013

PRÍNCIPE CANTANDO O REI...


VOCE
Bom, esse quadro pra mim sempre foi difícil, acho que queria tanto que ele cantasse CLÁSSICO..CLÁSSICO MESMO DO ROBERTO que tive dificuldades pra curtir essa canção...demorei bocadinho...E agora curto porque consegui me ver na canção (rs rs)...é a gente tem que achar um jeito...a voz do moço é boa, o arranjo maravilhoso...a letra é que não falava muito à mim, e, como eu disse, queria clássico...A partir do momento que resolvi "viajar" na letra...e nesse meu momento em relação a ele de "quero te deixar mas tá difícil" acho que a letra passou a fazer sentido e agora tô curtindo e cantarolando.
Mas, um fato interessante e que não vai estar nos vídeos, creio eu, postados pela galera, foi a presença do "Segundinho", ou "Dudu Braga" , filho do Rei, ele esteve prestigiando o show...é alguém da família tinha que estar presente para conferir o resultado; o vi primeiro na entrada do teatro conversando com o Edu (da rádio Alpha FM). E foi muito engraçado ele sentar bem atrás de mim, e eu poder captar algumas risadas, quando o Pedro fazia suas graças, e as vezes dar uma olhadinha por cima do ombro e vê-lo participando, batendo palmas, e até aonde pude perceber Pedro foi aprovado. (rs rs) Quando Pedro terminou de cantar Voce, a minha vontade foi ter gritado MEU PRÍNCIPE kkk, mas, me segurei, deixei quieto.
Um pouco desfocada kkk mas é o que deu pra fazer na hora do bis
Presença de Dudu Braga, Filho do Rei Roberto
Como, acho eu, era a primeira vez, talvez não né?! Talvez no Tuca ele tenha ido conferir o Pedro cantando As curvas da Estrada de Santos...mas de qualquer forma essa fase do Pedro mais maduro, ele não conheça e ele ria gostoso das piadinhas do Pedro, Teve uma hora que foi o máximo, Pedro depois de ter cantado Ventania ouviu da plateia, foi um rapaz...pedindo pra ele cantar de novo e ele disse: Não! E por dois motivos, um técnico: - Nunca vou conseguir a participação de voces igual a que teve (fizemos arranjos de palmas) , isso é difícil! A não técnica: O show é meu kkkk e ele atrás de mim riu gostoso, eu virei pra Roberta e disse: É o Pedro trocou a ferradura hein kkk?! E ai o homem riu mais ainda kkk É ele ria tanto das graças do Pedro quanto das falas que vinham da plateia...ele curtiu tudo...pelo menos foi essa a impressão que me passou.

Foto do Pedro Mariano: Andreia Cangane_Teatro Alfa_SP_Gravação DVD PEDRO MARIANO & ORQUESTRA_12/10/13

Bjs
Neli

Um comentário:

Beatriz disse...

Oláá ! Realmente a gravação do DVD foi incrivel ! Me arrepiei do começo ao fim !!! Ele cantou uma musica do Jair Rodrigues né, você sabe o nome ?

Obrigada !!!