domingo, 13 de outubro de 2013

"IMAGINEM QUADROS!"

Essa foi a ordem de Pedro Mariano tão logo iniciou o show e teve que repetir a primeira canção porque o bumbo da bateria não funcionou, quer dizer, não foi nesse momento, foi no momento correto de falar boa noite (rs rs) depois da terceira canção...
Bem, esses dias ouvindo o repertório do show eu já tive esses momentos de interpretar e imaginar qual a história que ele quer contar com esse show, com esse repertório, o porque das escolhas de cada canção...
"Simples" porque, na minha opinião, foi abertura de show perfeita...o meu sonho de ele gravar um DVD do Oito era principalmente por conta dessa abertura de show e ele a trouxe para esse projeto e só de ele abrir com ela entendo que ele também curtiu demais essa escolha, afinal "AMAR É SIMPLES" esse é o primeiro quadro...Na sequencia uma SINFONIA de SILÊNCIO, DE LUZ! DE SOM! DE PAIXÃO...AMAR É SIMPLES, a música de Lulu ficou tão Pedro...E DEPOIS UM AMOR QUE SUPERA A DISTANCIA...AMAR É SIMPLES! 
Esses são uns quadros que consegui pintar, e posso dizer que outros já foram pintados, a cada momento que ouço esse repertório. 
O senti tenso, mas ao mesmo tempo muito feliz!! E também bem mais perfeito...Hoje ele se superou mais uma vez...E como eu sempre digo, quando penso que já tá perfeito...o perfeito fica mais perfeito...Obrigada a São Pedro que não deu trégua pra gente e deixou uma umidade pairando sobre  Sampa...não vi uma tosse só que fosse hoje...LINDO...VOZ ESTAVA MAIS LIMPA...E BELA. (Quadros, quadros e quadros!)
O Cenário pra mim foi a Orquestra e a "cereja do bolo" os dois lustres de velas enormes pendurados (vou chamar os globos assim ok?!kkk) Eles deram uma elegância, um charme maior ao Projeto...Posso dizer quando as cortinas abriram rolou muito AHHH! QUE LINDO!!! E não era para o Pedro. (rs rs)
Pedro?! Mais belo, gostoso, com uma energia que não vi em Recife e nem nos vídeos de Fortaleza, esses dois shows deram a ele para a gravação uma ajuda considerável, pois ele veio bem mais forte...PERFEITO...PERFEITO! (mesmo com a tensão! Acho que faz parte...)

Fotos: Pedro Mariano_Teatro Alfa_SP_Gravação DVD PEDRO MARIANO & ORQUESTRA_12/10/13

Bjs
Neli

3 comentários:

vivi_jade disse...

Belo texto sempre Neli.
Bjs
Vivi

Anônimo disse...

Isso a Neli, como sempre descrevendo, muito bem esse momento q foi tao magico pra mim e acredito q pra todas e principalmente pra ele, feliz de mais da conta, noite perfeita e magica. Bjs Neli
Aline Lourenço

Camila disse...

Mas, continuo achando q os arranjos das músicas conhecidas poderiam ser encrementados ou modificados um pouco +, arrisque-se Pedro, seu público te ama com qualquer coisa q fizer, viu?? Agora, q gogó, q voz abençoada e impecável a sua, sr. Mariano, putz grila!!
Neli, qto. a vc. sempre nos lembrando dos detalhes de td., né??
Continuarei comentando qdo. eu achar necessária minha presença!!

Bjinhossss noscêis,
Camila.