terça-feira, 10 de setembro de 2013

FALANDO DO OITO...FALANDO DA MINHA PAIXÃO...


Foto Reca Silva
Como já assumi várias vezes, a Turnê Oito é a minha paixão...o show com banda...tem uma história...e ele manteve essa história, mesmo trazendo canções do Projeto com Orquestra.
Começou com SIMPLES...só tô um pouco sentida...porque eu tenho demorado pra entrar no clima do show...e eu perco o melhor momento pra me arrepiar...Simples...é tão simples...é tão gostosa...a atmosfera que ela me passa é algo fora do comum...curto demais...só não curto ele ficar lá atrás kkkk pode ficar na penumbra, acho interessante, inclusive, pra mim faz parte dessa atmosfera que eu curto...Necessita da penumbra. SIMPLESMENTE E MIRAGEM...Ahh!  (também estarão no show com Orquestra, não nessa ordem, ou seja, das "17" kkkk ele cantou 7 kkkk tá certo...ele está emendando uma turnê em uma próxima...Isso é bom! Mas, ai vai ter problema...ou não! Esse é um próximo capítulo.
Em Simplesmente o povo cantou em plenos pulmões...plateia muito participativa...Ele sorriu várias vezes com o povo deixando as câmeras e batendo palma respeitando a ordem de quem está no palco. kkkk Era uma sonora palma. Nada de um aqui outro ali.
 
Foto Fatuca Ferreira
Foto Walter Jesus
Fiquei em um corredor na lateral do teatro e deu para observar.
Miragem...Ahhh! Minha canção...gosto muito desse arranjo do Oito, estranhei com Orquestra...MAS JÁ ESTOU AMANDO COM ORQUESTRA...só achei um tanto quanto diferente a introdução...estranhei um bocado...mas ouvia tanto a versão do Cd que acaba deixando assim meio perdida. Acho que quem ouviu menos, estranha menos também e já ama de primeira a versão com Orquestra.
Momento DR mantido, intacto...PERDOOOAAAA!! Pra mim entraria no show com Orquestra, por mim, ele registrava ela em DVD...gosto demais...demais...tanto que é uma das poucas canções que eu fiz vídeo, na realidade pra saber, depois, se ele estava cantando pra mim hehehehe.
PRA VOCE DAR O NOME, SEI DE MIM...Curto as duas...mas AMO PERDOA! (pra voce dar o nome também estará no show com Orquestra).
Depois do romantismo todo...momento de exorcizar e de se entregar por completo...e nos dar toda sua energia...PROCURA E PRA CADA COISA....(procura pra mim também entraria no show com Orquestra) meu repertório iria ter pelo menos umas 20 canções kkk
Ai vem o momento mudança! PRÓXIMO CAPÍTULO!

Momento que amo!!!
Fotos Reca, Fátima, Walter_Pedro Mariano_Teatro Paulo Machado de Carvalho_São Caetano/SP_08/09/2013

Bjs
Neli

Nenhum comentário: