quarta-feira, 11 de setembro de 2013

PEDRO MARIANO É ORQUESTRA....


Foto Fatuca Ferreira
Foto Reca Silva
Por um ato falho hoje quando postei no twitter a informação sobre a abertura das vendas para o show de gravação do DVD do Pedro Mariano com Orquestra (vendas a partir de 16/09 o show é dia 12/10 no Teatro Alfa em Santo Amaro/SP), na hora saiu um "Pedro Mariano É Orquestra" kkk, por conta disso...dei esse título para esse post, ele é uma orquestra kkk, já que ando sem muita inspiração, na realidade sem nenhuma...Voltei das férias e me mandaram para um setor um tanto quanto complicado...CREAS (Centro de Referência Especial de Assistência Social) lá só atende casos de violação de direitos, da criança e adolescente (trabalho infantil, abuso sexual, e adolescentes infratores, não é fácil não) e de idosos...só coisa complicada...então imagina como eu estou feliz! Mas, vamos lá que é vida que segue...falando de Pedro né?! De coisa boa...do show de domingo continuando...

Bom, ele demonstrou preocupação com o show de domingo, o último show com Banda, foi um "pocket" em julho, brincou olhando para o seu repertório, olhando para cada uma das canções...e perguntando: - Hei! Como voce é mesmo?! Como voce começa?! - Cheio das graças! Tudo isso pra falar dos quase dois meses vivendo o Projeto com Orquestra, escolhendo repertório, discutindo os arranjos (quero crer que ajudou né?) e ensaiando...e já se apresentando: Recife e Fortaleza.
Foto Reca Silva
Nos shows do Oito, antes de ele começar a revisitar canções, como Risos e Memórias ou receber as participações especiais como foi o caso em Campinas da Sandy e a Luciana Mello no Teatro Bradesco, viria Acaso. Dessa vez a mudança do repertório se deu, pois ele quis mostrar um bocadinho do show com Orquestra pra gente, as 4 canções anteriores que ele já havia cantado no show, e que estarão no repertório foram na versão original, sem os arranjos para Orquestra, de qualquer maneira elas fazem parte do repertório desse novo Projeto e ele quis mostrar algumas canções, segundo ele, já com alguns elementos de Orquestra que a "caixinha mágica" do Marcelo deu conta.
Então, voltando, ai contou do Projeto, brincou dizendo que a primeira canção que ele iria apresentar seria inédita para aqueles que não vivem no youtube e ai falou da canção em si, dos compositores e bem...hummm eu como fanzona do Jair preferia que ele cantasse a do Jair, mas vamos combinar que a canção do Trio, Ana, Chiara e Edu parece estar fazendo mais sucesso, até porque uma página de um fã clube da Ana divulgou um dos vídeos e rapidamente, e acredito eu, hoje é o vídeo dele com Orquestra que tem mais acessos, de todos os vídeos postados. Antes, desse site do fã clube postar, era Sangrando. Bom, o peso dos fãs da mulher é absurdo, "igualzinho" o meu blog (rs rs)...E vou dizer mais uma coisa "NÃO SEI QUE CAMINHOS EU FIZ, COM QUE PERNAS EU VIM, NEM SEI COMO SE DIZ, MAS DIGO MESMO ASSIM, TE QUERO PRA MIM...EU VIM PRA TE BUSCAR E TE FAZER FELIZ!!! " é chi-cle-te! Difícil competir.né?! Cantarolei isso o dia inteiro hoje, pois estou sem celular, sem rádio no meu novo setor, mas já mandei buscar o meu rádio kkk...é ruim de eu trabalhar sem música. 

Ela parece um tipo de música que ou voce ama ou voce odeia,  apesar que, tudo depende da interpretação, e a do Pedro é suave, tem sua força, mas é uma força suave, seu agudo e sua extensão é de uma perfeição, sem extrapolar o bom gosto, portanto, acredito que ela vai ser mais amada do que odiada. Acho também que vai depender de como ela for executada em rádio, se exagerar pode cansar quem não é tão fã. Ela tem cara de canção de trabalho.
Na sequencia, como a pessoa que manda nele tava no teatro, e, como ele disse em Recife e repetiu a história que ela quem pediu pra ele gravar a canção no DVD e, até aonde entendi participará do DVD, por enquanto, apenas acompanhando a canção (VENTANIA), do ladinho dele, mas..vai que...Cantar bocadinho durante a execução da canção em São Caetano ela já cantou! Quem é ela?! ELA é a Rafaela, esse o nome dELA.
Ela subiu e ficou do ladinho e sempre que eu vejo essa cena, penso, o máximo, durante o show que chegamos perto dele é no pé do palco kkk e por fim nesse bloco, do CD Oito, e já que estamos no show do Oito, SEI LÁ EU...particularmente, nenhuma que eu queria (rs rs) que ele cantasse, quem disse que o mundo é perfeito, mas eu tô de boa...já ouvi ao vivo as canções que eu curti mais...tem os vídeos no youtube, espero a gravação.

E, passado esse mel na boca do público de São Caetano, fazendo seu merchan, viria o momento hits (Estrela de Papel, Pode Ser e Voz no ouvido, Estrela de Papel já havia caído para Risos e Memórias entrar), agora por incrível que pareça a única canção desse momento foi Voz no Ouvido...foi ai a minha mancada, mais ou menos, precisava ir no banheiro, precisava tomar água e fui, como eu disse para a filha do Will, essa eu já ouço uns 9 anos direto nos shows dele, dá pra ficar sem...problema...tinha que ter lembrado que ela era a última desse bloco, ou seja, teria que ter ido mais rapidinho ao banheiro kkkk, pra não perder a graça, o charme, o sex appeal em Lado a Lado...PERDI! PERDI! kkk achei que viria Pode ser...mas se ele já pulou para Voz no Ouvido, fora que ele não dá música nenhuma a mais, se inseriu 3, tira três (Acaso, Pode ser e Risos e Memórias) só sei que do banheiro ouvi uma gritaria kkkk...Pensei...esse furor todo não pode ser para "pode ser"...Ai pensei! Putz! Lado a Lado! kkkk Me ferrei!

Pretendo ainda fazer dois posts sobre o Show em São Caetano...e voltar ao show de Fortaleza com a ficha técnica.

ENTÃO GALERA QUE VISITA ESSE ESPAÇO AS VENDAS PARA O SHOW DE GRAVAÇÃO COMEÇA DIA 16/09 EU NÃO FICARIA PENSANDO MUITO NÃO...TALVEZ NÃO ESGOTE EM UM DIA...COMO ACONTECE NOS SHOWS DOS SESCS...MAS TEM MUITA GENTE ESPERANDO POR ESSE SHOW...QUEM AVISA AMIGO É!!! JÁ ESTOU ME PREPARANDO PARA FICAR SEM kkkk...psicologicamente é bom! kkk Vai que...!

PEDRO MARIANO E ORQUESTRA
R$100 A INTEIRA R$50 MEIA
TEATRO ALFA - 22 HORAS
R. Bento Branco de Andrade Filho, 722 - Santo Amaro

http://teatroalfa.com.br/espetaculos/PEDRO-MARIANO

Fotos: Fatuca Ferreira, Reca Silva, EU_Pedro Mariano_Teatro Paulo Machado de Carvalho_São Caetano do Sul_08/09/2013

Bjs
Neli

Nenhum comentário: