sexta-feira, 6 de setembro de 2013

POR FIM ALGUNS COLABORADORES COM O SHOW

Foto Fatuca Ferreira
PRIMEIRAMENTE o BRADESCO...graças ao Patrocínio deles o Projeto PEDRO MARIANO E ORQUESTRA está viajando por algumas capitais desse país tão imenso...Não é a primeira, e espero que não seja a última vez, que eles "compram" o projeto do Pedro Mariano, a primeira vez que tomei conhecimento foi em 2010 final do ano...graças a eles a Turnê Incondicional chegou em Fortaleza (1ªvez de Pedro lá), Brasilia, voltou a Salvador e Rio de Janeiro, que sempre teve shows "grandes" na mesma proporção que Sampa, ficou problemática depois do fechamento do Canecão e ainda algumas cidades do Interior de São Paulo e a própria Capital Paulista.
Valeu Bradesco por acreditar nesse talento chamado Pedro Mariano e acreditem essa mistura de Orquestra com música popular é uma mistura pra lá de boa, só quem já presenciou sabe o que é! E quem ainda não presenciou merece! Os fãs do moço agradecem!

E, depois do Patrocinador que facilita a realização do projeto, os fãs, os fãs que curtem e gostam de compartilhar o trabalho dele, os fãs que se reconhecem no outro, que compartilham o mesmo gosto, os fãs que fazem parte da plateia, porque afinal, sem plateia, não tem show, sem público não existe arte, como já disse, a arte tem que ser consumida...é um produto.
Valeu galerinha! Vanessa e Vivian, Adenísio, Mariana Alvarenga, Silvano, Fá, Erilene, Acherle, Anabelle Veloso, Luiz Fernando, Annie Jessica, e quem eu não sei o nome...valeu mesmo!

Como já disse achei o público de Recife muito receptivo, muito animado...tal qual o povo de lá, pra se ter uma ideia da simpatia e solicitude do povo, estávamos eu, Ana e Nanda, três Paulistas (eu mineira-paulista) procurando as 21h05 da noite um local para lancharmos e, eu havia conhecido, próximo a pousada que estávamos, uma padaria no dia anterior, muito "chique" com serviço de primeira e queria que as meninas conhecessem ai fomos, achando que padaria lá fica aberta até as 22, tal e qual em São Paulo...ahhh! que engano, demos com a porta na cara kkkk Cara de turista era o que não faltava na gente né?! Ai chegamos na porta, meio querendo provocar uma "certa" pena kkkk e, confirmamos o óbvio tinha fechado as 21h, uma garota saia de lá, o rapaz abriu e fechou a porta novamente, e ai parecíamos cachorro de frente ao frango assando kkk e ai vimos que ninguém se compadeceu, saímos andando, por sorte andamos na mão dos carros e ai para a nossa surpresa a garota que estava saindo de carro, para e diz: - Voces estão a pé, querem uma carona até o Extra ou Carrefour kkkk?! Vi que voces queriam alguma coisa da padaria! - Isso foi surreal, né Nanda?! E ai não teve jeito de dispensar kkk. No mesmo dia, mais cedo, visitando o Instituto Ricardo Brennand já havíamos visto como o povo é solidário, da entrada do Instituto até os Castelos são 700 metros, tem um carrinho estilo "Projac" que veem buscar os visitantes que não tem carro próprio, mas enquanto esperávamos um casal passou e ofereceram carona.
Agora, por conta disso, rimos muito no domingo, pois estávamos no ponto esperando um bendito de um ônibus que infelizmente não conseguimos pegar por conta dos motoristas (a partir daí brincava dizendo adorei o povo de Recife, menos os motoristas de ônibus kkk) e ai um casal passa, para em frente ao ponto e diz: - Alguém que ir para o Derby ?! (Derby é tipo uma região central, um terminal) . Pensamos: - Nossa! Que é isso?! Lembrando da carona na noite anterior. E um casal que estava perto dispensou e ela novamente insiste e fala mais alto, um casal que estava um pouco mais afastado se empolga e ai a mulher diz: - Desculpa! É com os meus amigos que estão vindo lá atrás kkkk! Foi uma gargalhada geral no ponto...até o rapaz que se empolgou riu da situação. Bom, também não vamos exagerar na solidariedade né?! kkk

Mais uma vez PARABÉNS RECIFE! Pedro escolheu e bem a cidade por onde começar!

bjs
Neli

Foto Fatuca Ferreira

Ahh! e dia 08/09 - Teatro Paulo Machado de Carvalho - São Caetano do Sul -

 Alameda Conde de Porto Alegre, 840 – Santa Maria – São Caetano/ SP

TURNÊ OITO
VENDAS POR TELEFONE - 11 2093-3176 DAS 10 AS 13 DAS 14 AS 18HNA BILHETERIA DO TEATRO SÓ A PARTIR DE 31/08 DAS 14 AS 19 (NA BILHETERIA SÓ A DINHEIRO)
CARTÕES VISA E MASTERCARD (Cartões de crédito por telefone)

MAIS AGENDA PEDRO MARIANO E ORQUESTRA
12/10 - GRAVAÇÃO DO DVD EM SÃO PAULO /SP - TEATRO ALFA
01/11 - CURITIBA/PR
03/11 - BRASÍLIA / DF
10/11 - PORTO ALEGRE/RS
13/11 - FECHANDO OS 7 PRIMEIROS SHOWS NO RIO DE JANEIRO
E ele disse que terão mais três shows, não disse se Capitais ou cidades do interior de Sampa, acho mais provável a segunda opção.

Um comentário:

Silvano Santos disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem manda eu querer ler o post bem no busao? Menina, ri muuuito aqui com as aventuras de vcs, se bem que eu já sabia de todas, mas re lê e imaginar as situações...kkkkkkkkk. Minha vez de ser metido,depois de aparecer em três fotos e ter sido o guia de vcs em Recife, sinto muito mas esse post parece que foi uma homenagem pra mim, todo meu kkkkkkkkkkkkkkkkk. Amo muito tufo isso!
Bjokaz!