quarta-feira, 11 de setembro de 2013

MAIS UM CAPÍTULO....

Foto Andreia Cangane
Ah! Esqueci de uma observação, eu acredito que ele tenha escolhido a canção do Trio (Ana, Chiara e Edu) por conta mesmo dos acessos no vídeo da canção, pois percebi uma "certa" frustração...Pensando isso agora, porque a frase que veio assim que encerrou a canção foi "- É! Voces sabem guardar segredo". Imagino que ele estava esperando o público cantar a plenos pulmões, pelo menos umas 15/20 pessoas kkkk, afinal, a música leva a isso mesmo, nisso ele tem razão. Claro que dava pra saber que tinha gente que já sabia a canção, no entanto, creio que no momento, muitos preferiram ouví-lo cantar a cantar com ele....Acontece! Os que cantaram, cantaram timidamente também! Eu não se eu cantei, mas eu já sei de cor a canção! kkkk
Foto Andreia Cangane
Seguindo...depois de Voz no Ouvido, como eu falei, veio Lado a Lado, ohhh música cheio das graças...combina com ele...com o "Artista"...pena que perdi o comecinho...depois Por Nada e Por Ninguém e infelizmente nunca mais rolou Fora de Perigo (uma pena) Quase amor, matei a saudade, apesar que já havia matado a saudade de dar os meus assobios em Paranapiacaba...Uma dúvida, será que não vai ter Quase Amor com Orquestra porque ele tem medo de eu estragar a gravação com meus assobios?! Estragar, estragar não! Iria dar trabalho pra fazer a edição! kkkk (Tô me dando muito valor né?! ) Na realidade eu acho que todas as canções do Ao Vivo foram descartadas logo de cara! E ai é que rolou um "probleminha" pra ele, mas que sinceramente, da minha parte, sem stress...Teve gente que sentiu falta de....claro...Voz no Ouvido no repertório com Orquestra, mas sinceramente, eu acho que essa "obrigatoriedade" de que todo e qualquer show ele ter que cantar Voz no ouvido é meio maçante né?! Se for assim, eu iria preferir "Nau" e dessa vez nem tchum!!


Foto Tatiana Ribeiro
Super tranquilo respeitar o repertório que ele escolheu...se ele ainda tivesse pedido opinião kkk. E é um projeto que, dependendo da canção é um desperdício, sei lá, as vezes a canção não dá tanta possibilidade para se aproveitar em uma Orquestra...E no Piano e Voz...Voz no Ouvido já fica de fora! Então...não é assim "novidade".

"Encerrou" com Nau e Três Moedas, fazia um bom tempo que não curtia a canção (Três Moedas) como curti ela no domingo, só não curto mais ele falar depois do povo dizer que NÃO ao ser perguntado Pra acabar ele vim com o Convençam-me! Por mais que o povo esteja super animado querendo mais e mais ele não dá nada a mais (mas, tá! Pra quem vai em um ou outro show até acredita que pode convencê-lo ainda kkk)...E ai voltou com Antes não do que talvez e Livre pra viver.

Foto Tatiana Ribeiro





Fotos Andreia Cangane_Tatiana Ribeiro e Eu_Pedro Mariano_Teatro Paulo Machado de Carvalho_São Caetano do Sul/SP_08/09/2013

MUDOU O HORÁRIO NOVAMENTE DO HANGOUT É SEXTA-FEIRA AS 17 HORAS

bjs
Neli

PEDRO MARIANO E ORQUESTRA
R$100 A INTEIRA R$50 MEIA
TEATRO ALFA - 22 HORAS
R. Bento Branco de Andrade Filho, 722 - Santo Amaro


VENDAS A PARTIR DE 16/09 (não deixem para a última hora...corre o risco de não estar presente)

3 comentários:

Unknown disse...

kkk não foi de frustração não....foi porque ele disse que como estavam todas no youtube, essa era novidade e ninguem conhecia rsrs, depois que cantou eu gritei "essa também está no youtube" e ele "É, vocês sabem guardar segredo" kkkk

pedromarianoavoz disse...

Cheio das graças, porque acho que cantou mesmo porque o video bombou!

bjs
Neli

Unknown disse...

Realmente esse vídeo bombou! Muitas visualizações...Particularmente, ameiii essa canção!
Não vejo a hora dessa gravação...rs Bjos