terça-feira, 17 de setembro de 2013

AS PRIMEIRAS 12 HORAS DE VENDAS...CORRAM!!

Foto Divulgação (Acho que é a primeira vez que vejo essa)
Bom! Fã que é Fã do homem, Pedro Mariano, ou melhor do artista. Mas é que, o homem é o cara! É mais ou menos por ai!
PARTE DOS ANSIOSOS
Esses fãs contaram os dias, contaram as horas para poder garantir que estarão presentes no dia doze de outubro do ano de dois mil e treze, no Teatro Alfa, em Santo Amaro, mesmo lugar de 8 anos atrás, para presenciar um momento muito lindo...cheio de música...cheio de alegria...cheio de talentos...cheio de sonhos...cheio de vontades...cheio de esperança...de trabalho...de garra...de união...de apreensão também! Uma Orquestra acompanhando a melhor Voz, pra mim, claro!

http://www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=29745

Mesmo avisados pelos funcionários do Teatro Alfa, que as vendas só abririam as 11 horas da manhã do dia 16, teve gente que esperou o dia 16 começar, a zero hora, muita gente atualizando o site de vendas da ingresso rápido. Depois, alguns resistentes ficaram até as 3 da manhã (rs rs) . Fato é que a abertura pelo telefone do Teatro (11) 5693-4000 com taxa de R$5,00 por ingresso  (sai mais barato e é rapidinho viu gente) começou, segundo informações, as 9h30 e não as 11. De qualquer forma, deu pra muita gente comprar o lugar que quis.

Só disponível agora a metade da capacidade do setor plateia
A minha previsão para as vendas era bem otimista...acreditava que para amanhã só sobrariam uns 400 ou até menos ingressos disponíveis para a venda, apesar do preço! 
A capacidade da casa é de 1.100, tire ai alguns convites para o Bradesco, para o Canal Brasil, para a produção do espetáculo, para os divulgadores (Rádio Alpha FM é a primeira que eu sei) e já tá com a promoção no site. Não faço ideia dessa cota, mas deve ser no total uns 5% ou 10% . Que tenha sobrado uns 1.000, portanto, quase 400 ingressos vendidos no dia de hoje...Esse é o povo ansioso! Povo que está em uma animação absurda.
Dos 760 lugares na plateia só sobraram 330 (exatamente a metade)
No Balcão 350 tem disponível uns 240
Como já passou o furacão da ansiedade, dos ansiosos, agora as vendas devem seguir uma "certa" normalidade, esperando apenas o mailling do site surgir na caixa de mensagens de alguns desavisados e as divulgações na programação da Alpha FM a fan page atualizando a informação...Creio que até quinta, mais tardar sexta, os ingressos estejam esgotados.
Parabéns Galera! Valeu a correria!

bjs

Neli

ELE NÃO DIVULGA A GENTE DIVULGA
PRÉ- AGENDE...AINDA NÃO TÁ 100%, MAS JÁ TÁ MAIS OU MENOS

01/11 - CURITIBA/PR
03/11 - BRASÍLIA / DF
10/11 - PORTO ALEGRE/RS
13/11 - RIO DE JANEIRO
E ele disse que terão mais três shows

Um comentário:

Sonhos melodias disse...

Neli ontem foi muito engraçado.Fazia muito tempo que não sentia esse frio na barriga e a tensão por correr o risco de perder algo que quero muito. Perdi até minha hora do almoço presa ao telefone para efetuar a compra. Mas valeu a pena! É nóis dia 12 fazendo uma farra maravilhosa!
Bjs