segunda-feira, 9 de setembro de 2013

UMA SAUDADINHA....


É matei uma saudadinha do Oito, já que o último show que eu assisti completo do Oito foi em julho retrasado no Teatro da Brigadeiro...Caraca! De lá pra cá, assisti um "pocket" kkk com Banda, em uma premiação em Guarulhos e depois um pocket em Paranapiacaba...Por isso o Marcelo se surpreendeu quando eu disse pra ele em Paranapiacaba, mas eu só te vi ano passado (rs rs).
Bom, o teatro razoavelmente grande, 1200 lugares, não lotou, talvez uns 80% da capacidade, mas olha vou te dizer uma coisa, pra quem depende de transporte público, pra chegar no Teatro é meio chatinho...e digamos que com certeza, muita gente da região do ABCD Mauá, Ribeirão Pires, que curte Pedro, não ficou sabendo...é estranho com tanta facilidade hoje de acesso a info ainda tem gente que não fica sabendo das atividades culturais, teve o feriado, tudo bem que de sábado, pra quem trabalha de segunda a sexta, não interfere, mas tem gente que trabalha no sábado e deu praia hein?! Show no domingo, se eu tenho minha preguiça de domingo, por que outros não terão né?! Particularmente se não fosse a carona da Aline, e o presente da Tatiana Ribeiro, sei lá se eu ia...mesmo com saudade! Mas fui, e ainda bem que fui...obrigada meninas!
Outro detalhe, muita gente da Capital sempre ajuda a lotar os shows no ABCD, pra quem não sabe, São Caetano do Sul faz parte da Grande São Paulo, faz divisa com a Capital. Com o show de gravação previsto e meio que já divulgado entre seus fãs, muita gente resolveu esperar mais um pouquinho.,,.Por todos esses detalhes, particularmente, me surpreendeu o teatro razoavelmente cheio. Agora previsão para o TEATRO ALFA...Imagino que lote muito rápido...Ontem ele fez o convite umas duas vezes...se despediu com um:

TEATRO ALFA DIA 12 DE OUTUBRO, HEIN?! 
Conversando com a galera, a Reca disse que acha que a venda só inicia após o Hangout dele no dia 13 agora, sexta-feira, 18 horas, acho melhor mesmo, pois se abrir antes, quando ele fizer o hangout já terão mais ingressos...Será que rola um show extra?...Eu acho que vai ficar muito fã de fora dessa...e não vão curtir ficar de fora...de 2005, quando gravou o ao vivo, no mesmo local, para 2013 muita coisa mudou. Tudo bem, que no de 2005, teve o detalhe de ser dois dias, mas sinto a atmosfera pré-gravação bem diferente de 2005.
Volto em outro momento...E ainda aguardando pra fazer a ficha técnica do Show em Fortaleza.

bjs
Neli

Nenhum comentário: