quinta-feira, 5 de setembro de 2013

PEDRO MARIANO E ORQUESTRA....Ficha técnica em Recife





Foto Fatuca Ferreira
Bom, perguntas frequentes que o povo tem feito, nos vídeos postados, no blog, nos grupos do face, é saber se o repertório vai ser o mesmo em Fortaleza e mais ainda na gravação.
Difícil garantir 100% que esse repertório será o repertório de todos os shows com Orquestra que ele ainda fará esse ano, eu não estou na cabeça do Pedro e nem faço parte da produção dele, dia 13/09 ele deverá responder essa pergunta...claro alguém vai fazer essa pergunta. (explicando...ele tá chamando um hangout para esse dia as 17 horas...verifiquem áudio e vídeo; e vamos combinar gente, que só deve entrar quem realmente vai conversar com o moço, entrar para ficar só ouvindo não há necessidade).
Voltando, garantir que vai ser exatamente o repertório de Recife, é difícil, mas também, não acho que ele vá alterar, talvez uma ou outra, possa cair até a gravação, mas não acho, já fez os arranjos, aparentemente, ele curtiu cada uma das canções...Para Fortaleza, creio que será exatamente o mesmo repertório, dúvida só Por nada e por ninguém que estava no setlist em Recife, mas não foi executada.
A ideia pra quem ainda não entendeu o Projeto, é em cada cidade usar músicos locais para formar a orquestra, e como base, os músicos de sua banda que o acompanham na estrada.
Foto Fatuca Ferreira

Em Recife, tivemos uma orquestra de cordas e metais. A de cordas formada por músicos da Sinfônica de Recife e a orquestra de metais "Spok Frevo Orquestra" (a mais conceituada de Recife).
Foto Silvano Santos
Infelizmente, eu que enxergo mal, quase não vi a Orquestra eles ficaram na penumbra, afinal, a Luz ficou na VOZ! E não conseguia contar quantos músicos eram. Pedi pra comprarem o ingresso pra mim, pouco mais pra trás a partir da 3º fileira pra ter a visão do todo, mas não me ajudou...só com essa publicação http://1111ads.com.br/?p=715 é que fiquei sabendo que foram 24 pessoas fazendo barulho em cima do palco, barulho não, desculpa, MÚSICA, desses alguns eu consegui listar, com ajuda de um anjo...tá faltando o nome dos músicos da orquestra de sopro e respectivos instrumentos...que o anjo "Valter Soares" está tentando conseguir pra mim, mas eu vou publicar assim mesmo, pois já tá chegando o show de Fortaleza.

Vejam essa entrevista:

A ficha técnica do show do PEDRO MARIANO E ORQUESTRA DIA 29/08/2013
TEATRO SANTA ISABEL/ RECIFE/PE - PATROCÍNIO BRADESCO

Tivemos então no palco do Teatro Santa Isabel em Recife:
Voz: Pedro Mariano
Regência: Maestro Otávio de Moraes
Teclados: Marcelo Elias
Violão e Guitarra: Conrado Goys
Bateria: Maguinho de Alcântara 
Baixo: Luis Gustavo Garcia

1º Trompete
Junior Galante
1º Violino
Dorin Tudoras
Esses músicos acima acompanharão ele nas outras cidades

Abaixo os músicos da própria Recife que foram arregimentados pelo Enok Chagas, que localizei no face, na página da Spok Frevo Orquestra

CORDAS
Violinos:
 Valter Soares
 Antonio Anjos 
 Mario Mendes
 Júlio Carlos
 Mario vitor

Violas:
Josildo Caetano
Marcos Antunes

Violoncello:
João Carlos
Leonardo Guedes

METAIS (Spok Frevo Orquestra)
Trompete
Enok Chagas

Trombone
Nilsinho Amarante
Marcone Túlio

Flauta e Sax
Gilmar Black
Gilberto Pontes

Som: Rodrigo Costa e André Salmerón
Iluminação: Cristiano Desideri
Roadie: Eduardo Ferreira

Repertório em Recife: Simples (Jair Oliveira); Certas Coisas (Lulu Santos e Nelson Mota); Pra voce dar o nome (Tó Brandileone); Al otro lado del Rio (Jorge Drexler); Um pouco mais perto (Ana Carolina, Chiara Civello, Edu Krieger); Faltando um pedaço (Djavan); Você (Roberto Carlos e Erasmo Carlos); Sei lá eu (Pedro Viáfora e Pedro Altério); Ventania (Jair Oliveira); Sem voce sou não (Jair Oliveira); A medida da Paixão (Lenine e Dudu Falcão); Pontos Cardeais (Victor Martins/Ivan Lins); Poder (Jorge Vercillo); Simplesmente (Samuel Rosa e Chico Amaral); Sangrando (Gonzaguinha); Miragem (Dani Black)

As Canções contaram com os arranjos de:
Otávio de Moraes (Simples, Al Otro Lado del Rio, Um pouco mais perto, Sei lá eu, A medida da paixão, Sem voce sou não, Simplesmente) 
Marcelo Elias (Certas Coisas, Voce e Poder),
Conrado Goys ( Pra voce dar o nome, Sangrando);
Armandinho Ferrante (Faltando um Pedaço, Ventania, Pontos Cardeais e Miragem)
Fotos: Pedro Mariano e Orquestra_Teatro Santa Isabel_29/08/2013_Recife/PE

bjs

Neli

AGENDA COMPLETA NO POST ANTERIOR ...MAS TEM FORTALEZA 06/09 - TEATRO VIA SUL AS 21 HORAS
E DIA 08/09 - SÃO CAETANO DO SUL/SP- TEATRO PAULO MACHADO DE CARVALHO

Nenhum comentário: