terça-feira, 3 de setembro de 2013

POUCO MAIS DO SHOW...MUITO MAIS PEDRO MARIANO


Muito mais PEDRO MARIANO e o SHOW COM ORQUESTRA COM CARA DE SHOW DE PEDRO MARIANO..."É ASSINATURA TOTAL" DESSE GATINHO!
Já chegando na metade do repertório do show...Pedrinho trouxe uma das canções apresentadas em primeira mão no Tom Jazz, em São Paulo, em uma versão Piano e Voz - "Voce", não! Não é do Tim é do Roberto Carlos W Erasmo...agora já com arranjo mais encorpado, arranjo com a Orquestra...e, tô começando a gostar...O poder do Pedro é esse...posso não curti uma canção em um primeiro momento, mas se eu ouvi mais algumas vezes ..esse homem consegue mostrar a beleza...na realidade a minha implicância com a canção é que eu curto O CLASSICO, lado "A"! A Fá perguntou pra mim "VOCE" não é um clássico! Eu: Pra mim não!!! Se perguntar para os fãs do Roberto, eu acho que essa não vai ser a primeira a ser lembrada...eu acho! Mas, o show é do Pedro, ele é quem canta...ele é o artista, a obra lhe pertence...e como já disse aqui, a nós, só cabe, gostar ou não! Colocar nosso ponto de vista...mas não somos o artista...quem tem que gostar primeiro é ele....ele tem que acreditar no seu trabalho, tem que ser a verdade dele, pra gente sentir a emoção e poder curtir. Mas, não dá pra interferir muito...e devagar ele vai me convencendo do que ainda não me convenceu por completo.


Voce (Roberto Carlos e Erasmo Carlos)
Por Pedro Mariano

Outra grande surpresa foi SEI LÁ EU que não era do repertório do show com Banda, mas depois de um ano e meio, vai ser do repertório do DVD...quem diria?!....o Pedro né?! kkk

VENTANIA...música que gravou por causa da filha também será registrada em DVD...tá bom né?! Ela pode!!! kkk ela não pede, ela manda...e ela mandou...mandou seu recado, disse ele que ela perguntou: Papai voce gravar ventania no DVD?! (cantar, gravar sei lá como foi, mas foi um pergunta simples) ao que ele disse: Se ela queria que ele gravasse e ela: VOCE VAI GRAVAR NÉ?! Ele disse que a entonação mudou! Foi, praticamente uma ordem. (como eu gostaria uma vez que fosse ter esse poder de mandar nele kkk).
E pra fechar esse bloco...pra, como ele disse: NÃO PERDER O HÁBITO! Uma inédita de Jair Oliveira, como eu falei no segundo post sobre o show e como andamos conversando, eu e Erilene, ele gravar Jair, não deixa de ser uma forma de dar sua cara a um trabalho novo. SEM VOCE SOU NÃO. 
Das novidades, depois de Al otro lado del Rio essa do Jair me pegou de jeito, digamos que curto.

SEM VOCE SOU NÃO (Jair Oliveira)
Por Pedro Mariano
Dizem que o tempo cicatriza
Dizem que a tormenta um dia vira brisa e a turbulência estabiliza, se tranquiliza
E até o destino ironiza
Dizem que a mente um dia esquece
Dizem que lá pra frente a dor desaparece
e o coração de novo aquece.
Até parece!
Quem diz na certa não te conhece
Pois voce é
minha única saudade
A maior de minhas vontades,
minha eterna inspiração
Pois voce é
o meu tempo que não passa
Minha glória e minha desgraça
sem voce me transformo em não
sem voce me transformo em
Não Quero!
Não Gosto!
Não Desejo e
Não Amo!


Fotos: Fatuca Ferreira_Pedro Mariano e Orquestra_Teatro Santa Isabel/Recife/PE

bjs

Neli

SÓ PRA AGITAR
FORTALEZA...COLA NA GRADE

06/09 - FORTALEZA /CE - TEATRO VIA SUL
R$80 inteira R$40 meia

Ah! e dia 08/09 - Teatro Paulo Machado de Carvalho - São Caetano do Sul - TURNÊ OITO
VENDAS POR TELEFONE - 11 2093-3176 DAS 10 AS 13 DAS 14 AS 18HNA BILHETERIA DO TEATRO SÓ A PARTIR DE 31/08 DAS 14 AS 19 (NA BILHETERIA SÓ A DINHEIRO)
CARTÕES VISA E MASTERCARD (Cartões de crédito por telefone)

MAIS AGENDA PEDRO MARIANO E ORQUESTRA
12/10 - GRAVAÇÃO DO DVD EM SÃO PAULO /SP - TEATRO ALFA
01/11 - CURITIBA/PR
03/11 - BRASÍLIA / DF
10/11 - PORTO ALEGRE/RS
13/11 - FECHANDO O LOTE KKK DE 7 SHOWS NO RIO DE JANEIRO
E ele disse que terá mais três shows, não disse se Capitais ou cidades do interior de Sampa, acho mais provável a segunda opção.

Nenhum comentário: