terça-feira, 14 de maio de 2013

REI NÃO ME DEIXA ESQUECER O PRÍNCIPE


Foto: Patrícia Ribeiro
Foto: Patrícia Ribeiro
Já falei né?! O Roberto pode ser o Rei, mas o Pedro é o Príncipe; e eu fiz essa afirmação tempos atrás por conta da proximidade do aniversário de ambos, um no dia 18 (o mais novo...o Príncipe), o outro dia 19 (o mais velho...o Rei) dois arianos.

Pra quem segue a carreira do Pedro sabe que o Príncipe cantou canções do Rei e que ouvindo algumas delas, nesse momento que estou, interpretada pelo Pedro (até porque a graça tá nisso ele cantando) fez eu pensar se o que ocorreu ontem foi Mera Coincidência ou Destino? Ou Coincidência do Destino?!

Ontem fazia umas duas semanas que não ouvia o Pedro no celular, só ouvi ele na programação da Nova Brasil, e celular pra ouvir música eu uso mais quando estou na rua, no transporte. E hora ouvia o rádio mesmo, hora ouvia as canções do Alta Fidelidade do Simoninha, até porque o show estava próximo e queria, no dia, estar com as canções decoradas.
Passou o show, resolvi voltar a ouvir o Pedro e escolhi a pasta em que tem as canções que são de Projetos, áudios de shows, muito até ruim, mas eu a-do-ro ouvir essas preciosidades, pra mim, é. E coloquei está pasta no aleatório e ai surge A MERA COINCIDÊNCIA OU DESTINO ele dizendo:

"NÃO ADIANTA NEM TENTAR ME ESQUECER, DURANTE MUITO TEMPO EM SUA VIDA EU VOU VIVER. DETALHES TÃO PEQUENOS DE NÓS DOIS SÃO COISAS MUITO GRANDES PRA ESQUECER E A TODA HORA VÃO ESTAR PRESENTES VOCE VAI VER..." (cabe bem na relação fã e ídolo, né?!) 

Foto: Patrícia Ribeiro

Foto: Patrícia Ribeiro
Comecei a rir sozinha já que estou tentando desapegar dele, o que já virou piada (culpa minha)...Afinal, ainda mantenho o blog, ainda estou em grupos em que falam dele, participando menos, mas ainda tô lá, quando ele toca na Nova Brasil FM ainda faço questão de twittar e dizer a Nova Brasil que estou ouvindo e que "CURTI" a canção e o cantor...apesar da tentativa do desapego, eu torço pra que ele continue tocando bem na rádio, e minha atitude pode ser meio que isolada, mas talvez dê algum reflexo, mal não faz, creio que o comentário tem efeito positivo mesmo. Acho que quando voce quer seu artista trabalhando mais, o caminho é esse, não sei precisar o quanto é reflexo dessa minha participação. Tenho reparado que, por exemplo, a Luciana Mello tem tocado mais na rádio nesses últimos meses, sei que o Sons da Nova tem influência, claro, é um Projeto da rádio, mas fico pensando, quando toca a canção dela e eu ouço e faço os meus comentários para o twitter da rádio, se isso realmente não ajuda a aumentar a inserção dela na programação da nova? Quero acreditar que sim.
Foto: Patrícia Ribeiro
Apesar de manter essas atitudes, como o blog, que apesar de mantê-lo tenho dado boa espaçadas nas postagens, outras eu consegui cortar, já não escrevo mais pra ele, (não tenho mais falado com o meu "amigo invisível" kkk); já não busco tanto mais informações sobre ele (deixando de cuidar um bocado da vida dele), dei busca outro dia quando achei registro dele no Festival de Jazz de Montreaux, como disse aqui, fui provocada kkk bateu o lado jornalista investigativo kkk. Já deixei de ir a show...então, apesar de não parecer, um "certo" desapego, já tá rolando.
Mas, voltando aos DETALHES kkk a canção ainda diz:

 "...EU SEI QUE UM OUTRO DEVE ESTAR FALANDO AO SEU OUVIDO" KKK (com certeza Simoninha que o diga kkk); ou "...UM GRANDE AMOR NÃO VAI MORRER ASSIM, POR ISSO DE VEZ EM QUANDO VOCE VAI LEMBRAR DE MIM..."
E essas coincidências não param por ai, não bastasse essa letra do Roberto, a próxima canção que veio a seguir, sendo sincera, a terceira, veio depois de Corsário, OUTRA VEZ é uma direta atrás da outra kkk
Foto: Patrícia Ribeiro

"VOCE FOI O MAIOR DOS MEUS CASOS..." (vamô combinar que é um caso sério kkk)
"VOCE FOI O MELHOR DOS MEUS ERROS A MAIS ESTRANHA HISTÓRIA QUE ALGUÉM JÁ ESCREVEU E É POR ESSAS E OUTRAS QUE A MINHA SAUDADE FAZ LEMBRAR DE TUDO OUTRA VEZ" (essa é boa também vai?!) ...
"DAS LEMBRANÇAS QUE EU TRAGO DA VIDA VOCE É A SAUDADE QUE EU GOSTO DE TER, SÓ ASSIM SINTO VOCE BEM PERTO DE MIM, OUTRA VEZ. ME ESQUECI DE TENTAR TE ESQUECER
RESOLVI TE QUERER POR QUERER;
DECIDI TE LEMBRAR QUANTAS VEZES EU TENHA A VONTADE SEM NADA A PERDER.
AH!
VOCE FOI TODA A FELICIDADE
VOCE FOI A MALDADE QUE SÓ ME FEZ BEM.
VOCE FOI
O MELHOR DOS MEUS PLANOS
O PIOR DOS ENGANOS QUE EU PUDE FAZER..."

Foto: Patrícia Ribeiro


É o "Betão" e o "Tremendão" escreveram essas letras e ontem elas fizeram sentido (rs rs)

Para ilustrar essa postagem nada mais, nada menos que fotos lindas dele...né?! 

Fotos de, praticamente, um ano atrás, cliques da Patrícia Ribeiro_Sesc Santo Amaro_11/05/2012 

O post anterior tem agenda ok?!
bjs
Neli

5 comentários:

Anônimo disse...

Olx não tá funcionando né Neli kkkk

Bjos

Fe Vidal

Mari disse...

Neli, querida!

O mundo conspira pra te inspirar.

Tenho certeza que o mal humorado tem muita gratidão por você e, cedo ou tarde, vai sentir muito a sua falta!

Beijos

Anônimo disse...

Neli, nossa varias risadas, com seu post, tudo conspira a favor dos que amam Nelizinha, eu acho que é destino e como a Fe vidal disse a Olx nao ta funcionando mesmo.

bjs e saudades
Aline Lourenço

pedromarianoavoz disse...

Fê, Aline, Mari saudade dos seus coments...qto a gratidão esquece, não precisei de 8 anos pra saber desse defeito nele, já sabia bem antes. Me afastei por "n" motivos, um dos quais, mudar um pouco o foco, procurar alguma coisa socialmente importante....
É Aline kkk desse jeito não é fácil não! kkk

bjs
Neli

Anônimo disse...

hahaha... OLX...
hahahaha...

Fabi Castro