sexta-feira, 24 de maio de 2013

TEM QUE SER AGORA....SERÁ??????

Foto Verônica Morgatto

Foto Tatiana Ribeiro
Bom, assim que o show estava pra começar sai das redes socias, não estava no barato de ficar vendo fotinhos aparecendo do show, não por nada, queria apenas saber que podia ficar sem saber notícias dele (rs rs). Não vou assumir o que eu estava fazendo nessa hora (rs rs) porque não vem ao caso (rs rs).  Mas, é fato que fiquei de boa...Mas, ai percebi que meu celular estava recebendo  mensagem via twitter, já passava das nove, estimando que o show começou por volta das 20h10 (horário de sesc) o show estava caminhando para o terço final do show. Pensei me mantive ausente até agora espero mais um pouco, queria assistir a novela e dependendo do assunto, se fosse do show, e dependendo do que fosse, o bichinho da vontade de escrever poderia bater e eu queria ver a novela.(rs rs) Desculpe, mas o Mateus Solano está na prioridade (rs rs). E não deu outra, era isso mesmo...É eu havia pedido pra Fátima me avisar de "novidades" as vezes novidades não necessariamente novas, uma ida dele ao passado e ele foi...
Foto Fátima Ferreira
TEM QUE SER AGORA...Se eu não estiver errada...já estava entrando no sétimo ano sem cantá-la, completou exatos 6 anos que ele não a canta, em 2006 ele ainda cantava, era show do "Ao Vivo", mas assim que lançou o CD Pedro Mariano 2007, ela saiu do repertório. E a mesma sensação que tive quando fiquei sabendo que cantou Risos e Memórias, que pelo jeito voltou pra ficar mesmo, ele ainda vai curtir muito essa nova versão, TEM QUE SER AGORA, parece um recado (rs rs) Eu me acho!!! Agora já tô pensando será que todas as canções do Pedro tem mensagem pra mim, nesse momento de desapego ?! kkkk Vou repassar todos os cds e prestar atenção em cada letra....mas O TEMPO ACERTA TUDO, PERCEBER O QUE NOS FAZ MELHOR É MUITO MAIS PROFUNDO, SÓ VOCE ME FAZ SENTIR, BRIGA DE AMOR (sei tô forçando, até porque eu não briguei kkk) DE REPENTE É CHUVA DE VERÃO QUE LAVOU ESSA DOR NOS CORAÇÕES, LEVO FÉ NESSE AMOR QUE VAI EMBORA SE QUISER...

SERÁ QUE É BEM MELHOR PARA AGORA DO QUE FAZER UM MAL MAIOR, SÓ VOCE ME FAZ SENTIR.... 

QUE LINDO GENTE AMEI!!!! Continuarei o desapego isso tá ficando gostoso! kkk

Os gritos são da Fátima kkkk


PEDRO MARIANO_TEATRO SANTOS DUMONT/SP_SESC SÃO CAETANO/SP_23/05/2013

bjs
Neli
AGORA DE MANHÃ ELE PARTE PARA FORTALEZA...AGUARDEM!!!

Um comentário:

Debora San disse...

Neli!!! Mas vc faz falta para agitar o show!!!! Bjs
Debora