sexta-feira, 24 de maio de 2013

O CARA!!!!


Bom, conversei com a Reca e a Vivi comentou em um grupo do Face, me parece ele não estava bem, que a voz estava meio rouca, particularmente assistindo o video de Tem que ser agora, não o senti mal, mas eu não sou assim tão detalhista (rs rs). Disseram que falando percebia, provável, já que pra cantar usa de outros recursos e tem técnica também que ajuda no quesito de superar o problema de uma rouquidão, senão estiver tão ruim, dá pra seguir...Depois me contaram também que ele tava "impossível", digamos se achando, (rs rs) trocando ideias com os amigos (leia-se Conrado e Bruno) zoando. Teve um momento que ele chegou a dizer algo do tipo: É só três perfis não vai dá pra dar conta dessa mulherada toda (rs rs) até aonde entendi, após a mulherada gritar e surtar com ele.(rs rs)
Disseram que assim que começou o show ele teve alguns probleminhas com o som, microfone falhando, som estourando...Talvez por isso explique também os erros na letra que rolaram, mas vamos combinar que o Pedro erra e é um charme (rs rs)
Não cantou Estrela de papel, ela caiu mesmo do repertório, já no Teatro Bradesco não a cantou, e agora bateu o martelo definitivamente, cansou, não quer mais cantar. E Voz no ouvido se ele não cantar baixa o Procon na casa dele. Das mais antigas de seu repertório (1997 a 2002) Nau, Voz no Ouvido e Tem que ser Agora e Pode ser) . Em Nau, como não teria o efeito pirotécnico (leia-se o apagar das luzes) avisou então que na ausência desse efeito era para, quem quisesse, preparar suas máquinas que os três fariam caretas, e já imaginando que ele seria o mais clicado kkkk a fase ego tava inflado!!!
O início do show acústico não mexeu SIMPLES, SEI DE MIM, PRA VOCE DAR O NOME, SEI LÁ EU. Depois TEM DÓ (que entraria no show em Campos do Jordão e ficaria) MIRAGEM E SIMPLESMENTE (ordem na sequencia que se manteve) e ai,como imaginei, RISOS E MEMÓRIAS que chegou na Turnê pra ficar, até no acústico. PERDOA e ai veio o momento, altos hits, PODE SER, TEM QUE SER AGORA (no lugar de Estrela de Papel) e VOZ NO OUVIDO. E bloco final, POR NADA E POR NINGUÉM, QUASE AMOR E TRÊS MOEDAS BIS_NAU E LIVRE PRA VIVER
Lado a Lado também caiu...oh coitada!!!! kkkk afinal, ele não dá nada sem tirar algo, né?! Elementar

Foto: Tatiana Ribeiro_Pedro Mariano_Teatro Santos Dumont_Sesc São Caetano/SP_23/05/2013

bjs
Neli

Um comentário:

Reca Silva disse...

kkk Foi realmente isto... Adorei!Realmente ontem ele apenas assumiu saber que era "O cara..."