quinta-feira, 9 de maio de 2013

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA - SESC SÃO CAETANO




Para os desavisados que compraram ingressos para o show do Pedro Mariano no Sesc São Caetano no dia 23/05, a Reca ligou no Sesc e recebeu a seguinte informação e, talvez algumas pessoas não tenham se atentado a alguns detalhes:

O Teatro Santos Dumont não fica na Unidade do Sesc São Caetano, o Teatro não é do Sesc, o Sesc apenas faz uso do espaço.
Como é habito dos usuários do Sesc comprar ingressos a mais para depois convidar amigos e parentes que acabam por não irem e ai querem DEVOLVER INGRESSO, ISSO NÃO PODERÁ SER FEITO NO TEATRO, SÓ NAS UNIDADES DO SESC, qualquer unidade. Segundo a política dos Sescs, eles aceitam devolução de ingressos com o devido reembolso até uma hora antes do espetáculo, ou seja, SE NÃO FOR PROCURE UMA UNIDADE DO SESC E DEVOLVA, DE PREFERENCIA ATÉ O DIA ANTERIOR, para que outras pessoas possam aproveitar. 

PARA VENDA dos ingressos devolvidos que voltam ao sistema E TROCA DE CATEGORIA (isso também é um hábito, adquiri o ingresso mais barato para depois trocar pela categoria correta, para esses casos FUNCIONARÁ UM BILHETERIA NO TEATRO NO DIA DO SHOW, ABRINDO 1 HORA ANTES.

REFORÇANDO NO TEATRO O SESC NÃO RECEBERÁ DEVOLUÇÃO, quem ficar com ingresso sobrando na hora só poderá vender na porta para alguém que aparecer com disposição e muita vontade de ir, mesmo na incerteza de conseguir entrar.

Dado o recado e agora um comentário que não sei se já fiz aqui. 

Amanhã o filme da Sessão da Tarde é LETRA E MÚSICA que adoro! Com Hugh Grant e Drew Barrymore, tem uma cena desse filme que me racho de rir toda vez que vejo, tem outras também mas essa é a melhor, pra quem não sabe o personagem do Hugh grande é um artista que fez parte de uma boy band nos anos 80 e fez muito sucesso, mas agora tá em outra fase, em carreira solo, e em baixa...Faz shows cantando ainda as canções do seu passado e seu público são mulheres hoje casadas, mas ainda surtadas por ele....e ai ele fazendo show em um hotel, é hilário ver os maridos, todos sentados as mesas e as esposas em pé, em frente ao palco...(mulher é quem banca carreira de artista mesmo né?!) Daí tem uma dança que ele sempre faz, só que nesse dia, ele trava o quadril (rs rs) tô escrevendo e chorando de rir só de lembrar a cena. 
Me procurando ainda..não fui não! (rs rs) Vc saberia se tivesse ido
Não preciso explicar mais nada do porque eu estou falando desse filme aqui...Espero que isso nunca aconteça com ele, claro! Mas que é impossível não pensar nele!
Outro filme que também sempre lembro do Pedro é "Simplesmente amor", em que tem um garoto de uns 11/12 anos que toca bateria no filme e ai tem uma cena dele na bateria que me lembra o Pedro...muito bonitinho ele tocando bateria, não sei exatamente o que é, mas tem...e não é porque o menino toca bateria, é algo a mais.


FORTALEZA DIAS 24, 25 E 26 DE MAIO TEATRO DA CAIXA CULTURAL PRÓXIMO AO DRAGÃO DO MAR

AS VENDAS ABREM DIA 23 AS 10 HORAS 

Fotos Thiago Gonçalves_Pedro Mariano_Projeto Nova no Teatro_Teatro Bradesco_16/04/2013bjs

Neli

Nenhum comentário: