domingo, 26 de maio de 2013

ESPETÁCULO SHOW '"OITO" CHEGA A FORTALEZA

Nesse final de semana, começando na sexta, Pedro Mariano levou seu show "Oito" à Fortaleza, na capital Cearense pelo Projeto Caixa Cultural e hoje acontece a última apresentação às 19 horas.
Devido as dimensões continentais de nosso País, só com patrocinador que um artista do Sudeste consegue chegar ao Norte e Nordeste...ou com muita vontade e coragem, dele e produtores locais de se arriscarem. Custo não é barato e a incerteza de público para cobrir esse custo complica.
E a Caixa Cultural está de parabéns pela iniciativa de fazer chegar a mais bela voz da atualidade a 2.928 km de distancia da Capital Paulista de onde saiu o artista e sua equipe.
O espaço é pequeno, para um público seleto de 190 pessoas, que acordaram cedo no dia 23 passado para garantir sua presença no show, infelizmente (digo infelizmente porque é importante! É uma boa repercussão "show esgotado").
Não esgotou tão rápido como se esperava, mas esgotou. Há de se atentar que tinha oferta de bons shows nesse final de semana em Fortaleza...Engenheiros do Hawaii e Lulu Santos, só por alto. Não sou moradora da cidade, mas foi comentários que vi pela net. E também, pelo que percebi, o povo anda já escaldado com esses shows na Caixa, se a pessoa não chega cedo, de antemão sabe que o show esgota e as vezes já desanima antes mesmo de tentar, outros, descobri em comentários que nem saber sabiam. Incrível como nessa era tecnológica de compartilhar, retwittar e tals ainda não chega a informação a todo mundo.
Acompanhado por Marcelo Elias (direção musical e teclados), Conrado Goys (violões e guitarras), Bruno Lopes (contrabaixo) e Thiago Big Rabello (bateria), ele deu o seu recado, e parece que surtiu efeito vi gente comentando que está apaixonada pelo rapaz; que com seus 38 anos ainda esbanja charme e seduz quem se distraí e se deixa hipnotizar, uma distração e voce já está enfeitiçado! (Tá! 38 anos não é velho!!)
Esse show depois de um ano de lançado oficialmente já tem alterações, agora o show contempla todos os cds de carreira do Pedro
MAS O SHOW É OITO!!! (2011) 
Simples, Miragem, Perdoa, Pra voce dar o nome, Sei de mim, Pra cada coisa, Lado a Lado, Por Nada e por Ninguém, Antes não do que talvez (Nove canções do Oito)
Nau (Pedro Camargo Mariano - 1997)
Voz no Ouvido, Livre pra viver (Voz no Ouvido - 2000)
Pode ser (Intuição - 2002)
Acaso (Piano e Voz -2003)
Quase Amor, Três Moedas (Ao vivo 2005 e Incondicional 2009)
Risos e Memórias (Pedro Mariano - 2007)
Simplesmente e Procura (Incondicional - 2009)
Por conta de um público menor, pelo que entendi, não houve os excessos costumeiros, mas que são muito bem controlado pelo rapaz que tem o show em suas mãos. Acho que em Fortal ninguém quis pagar mico né?! Mas, independente disso o público curtiu, demonstraram a ele o carinho do povo Cearense...e ele retribuiu com um puta show! Pelo menos foram os comentários de amigos nas redes sociais...É isso ai Super Pedrão! Para Alto e avante!!!

Rindo sozinha! Percebam que comecei o texto com um ar puramente profissional, sério, estilo jornalista, mas não dá...quando vejo não consigo fazer um release assim tão sério...ESSA SOU EU! 

Fotos: Nayana Melo_Pedro Mariano_Teatro da Caixa Cultural_Fortaleza/CE_24 E 25 de maio de 2013

Nayana valeu mesmo!

bjs
Neli

E.T ME CORRIGI ESQUECI DE ANTES NÃO DO QUE TALVEZ 

Nenhum comentário: