sábado, 18 de maio de 2013

DIRETO DO TÚNEL DO TEMPO...COMPARTILHANDO

Desde que tive que mexer nos CDs procurando um arquivo da época da faculdade, tá tudo misturado (rs rs)  e nada marcado (rs rs) fui achando outras coisas também, fotos, vídeos, fui viajando, relembrando histórias...Esse é um problema em remexer nos arquivos, quando voce vê, tá lá olhando e curtindo o passado. Mas, faz parte da vida...e porque não fazer isso também?! Achei o que procurava, mas continuei remexendo nas coisas, até pra organizar tudo, pra eu não perder tempo da próxima vez que for procurar algo...apesar que confesso, amei rever tanta coisa.

Posto isto! Uma das coisas que vi que tinha guardado e vou compartilhar e por conta disso vou contar uma historinha kkk 
Janeiro de 2007 o site do Pedro ainda estava com o layout do CD/DVD ao vivo mas resolveram começar a divulgar no site o CD de 2007, dando uma dica do que nos reservava o CD de 2007.
Dai colocaram três vídeos no site, trechos de três canções: Tá tudo bem, Ventania e Só Deus é quem sabe. Essa última eu tinha o conhecimento que a Elis havia gravado e ai, fã é dose e bobo kkkk procurei a canção na voz de Elis, achei o áudio. E no mesmo trecho, soltei os dois, tentando ser bem simultâneo, o Pedro no vídeo do site, e o áudio da Elis, fiz um vídeo com isso juntando Elis e Pedro (rs rs) ficou tosco (esse eu não vou compartilhar aqui kkkk) , até porque arranjo diferente e tals, mas deu pra perceber a forma distinta de ambos na interpretação...Vou postar aqui só um trecho do que sobrou da "minha obra" kkk tirei o áudio que fiz e postei o áudio original da canção com o Pedro...(tosca também a filmagem), mas só mesmo para relembrar essa sacada da produção a época, sempre achei que imagens do estúdio seriam legais de ser compartilhada.


Os primeiros shows que vi do Pedro Mariano foi do Voz no Ouvido, mas perto do que vejo hoje, ou via, pelo menos, é pouco, e na época ainda não existia compartilhamento de vídeos de show, ou seja, a lembrança dos shows do Voz no Ouvido não são tão fortes assim...Mas, me deram de presente o show que foi transmitido na Directv e, porque não compartilhar né?!
Youtube agora aceita horas de vídeo. Infelizmente não sei  o que rolou, mas não consegui postar o show inteiro dava erro, dai tive que dividir em dois trechos. Tem vídeos por música desse show no youtube, mas resolvi postar também o DVD que tenho, tal e qual. Infelizmente o show não está na íntegra, só tem uma hora de show...mas pra quem é fã do Pedro e principalmente do Disco Voz no Ouvido, vale a pena dar uma relembrada.  Afinal, show com Big Band, com tudo que tem direito, Percussão, Metais, DJ, Backing...Show Porreta! Teve participação do Criminal D e César Camargo Mariano, teve também do Camorra, no entanto, essa participação não está nessa gravação.
E também resolvi colocar a versão dele de Miragem do Djavan, que estava no youtube, tiraram, ou a pessoa perdeu a conta, ou eu não estou sabendo procurar (rs rs)...de qualquer forma...postei novamente, já postei aqui o link e vou postar nesse post também.
Se divirtam....e se nessas mexidas se achar mais alguma coisa eu volto para compartilhar.

bjs
Neli



SHOW VOZ NO OUVIDO OUTUBRO/2000

http://www.youtube.com/watch?v=KSJ5qN71X40&list=PLF8e_hFue3bHaIIP-K6cxH2u_3ZbN2dAQ

MIRAGEM - de Djavan com PEDRO MARIANO (gravado por Ivana Santos/RJ)

http://www.youtube.com/watch?v=pXtX9cjTAZI

SHOW JAIR OLIVEIRA 3.1 no Blen Blen com participação do Pedro Mariano

http://www.youtube.com/watch?v=ukgUZA7DYu0&feature=youtu.be

SEMANA QUE VAI COMEÇAR É SEMANA DE TRABALHO PARA O BONITO
QUINTA - SESC SÃO CAETANO - ACÚSTICO
SEXTA - SÁBADO E DOMINGO (24, 25 e 26)
FORTALEZA/ TEATRO DA CAIXA 
Vendas a partir do dia 23/05 as 10, mas a fila começa cedo
R$20 inteira R$10 meia

PROMOÇÃO PARA SHOW NO SESC SÃO CAETANO - INGRESSOS ESGOTADOS MAS SEGUNDO ESSA MATÉRIA VAI ROLAR PROMOÇÃO

http://www.destakjornal.com.br/noticias/diversao-arte/pedro-mariano-faz-show-no-sesc-sao-caetano-194656/

ATÉ AONDE APRENDI COM O SESC O CARIMBO DA PROMOÇÃO APARECERÁ HOJE NA PÁGINA COM AS REGRAS ENTÃO FIQUEM LIGADOS, OU PRA CONFIRMAR LIGUEM MAIS TARDE NO SESC SÃO CAETANO E PERGUNTEM SE ELES FARÃO MESMO É NO DIA A PROMO E O RESULTADO SAI IMEDIATAMENTE (por enquanto as 7:02 não tem nada) 

http://www.sescsp.org.br/sesc/programa_new/mostra_detalhe.cfm?programacao_id=246003

Nenhum comentário: