quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

E AS AULAS VOLTARAM...


E aqui estão os coleguinhas da turma...tem alguns de férias ainda (rs rs).DOIDA PRA TURMA TODA "VOLTAR ÀS AULAS"...Queria que nessa turma também tivesse uns metais, umas percussões (pode ser uma só), uns violinos kkk Pô ele é o Príncipe é como diz a Juliana Bajona, Pedro Príncipe Mariano, tal qual o Rei mereceria uma orquestra, imagina A MELHOR VOZ com um som GRANDE!
Mas, já que não temos orquestra...voltemos! Pra fazer um som com ele há de ter um violão e um baixo (as vezes só com um violão já rola ou só com um piano também).
Há de saber tocar e tocar bem. Há de gostar do que faz. Acho que esses dois são assim sabem, tocam e gostam.
Nesses shows de segunda e terça apenas um baixo e um violão (dois modelos), as vezes uma guitarra.
Do lado direito do Pedroca, Bruno Lopes no Baixo, do lado esquerdo dele (que seria direito já que ele é canhoto kkkk) Conrado Goys! Mas, se o amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito, ai ali no coração não tem esse papo de canhoto kkk Conrado ficou no melhor lugar (rs rs)...esse cantinho é tão difícil.
Já vai fazer um ano que a turnê começou, tirando os pockets, tivemos poucos shows acústicos, ele fez mais show com banda!(graças a Deus)  Além de eu delirar com ele solto no palco, tem mais dois trabalhando kkk eu me preocupo com isso (rs rs).
Bom, os shows acústicos tem tido pouca diferença no repertório, não tem surpreendido, as vezes tira uma, volta outra, troca de lugar algumas canções, mas o começo IDÊNTICO desde o shows no Teatro de Niterói em agosto, que pode se considerar o primeiro Show acústico!
SIMMMMPLES...Já disse que amo?...VOU DIZER DE NOVO...AMOOO! (com o acompanhamento do piano melhor ainda - só com banda); SEI DE MIM..."hummm" né Jú?! PRA VOCE DAR O NOME, SEI LÁ EU (no arranjo baixo e violão) eu curti mesmo foi a versão dois violões e ontem eu achei que eles esqueceram novamente o violão para o Bruno, porque ele disse que as vezes no retorno as aulas se esquece material (rs rs) ai ai Pedro! Tô viajando com esse papo de volta às aulas. Posso me oferecer para dar aulas pra voce...o que voce quer aprender?! (rs rs)
E assim se foi o primeiro bloco do show....do shaker (kinder ovo) para a bateria

Fotos: Reca Silva_Pedro Mariano_Sesc Carmo/SP_21/01/13

bjs
Neli

O PROGRAMA ENCONTROS ELIS REGINA E PEDRO MARIANO JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NO SITE DA NOVA BRASIL FM....

BORA OUVIR MUITO...BORA FAZER ESSE ENCONTROS SE REPETIR NO FINAL DO ANO

http://www.novabrasilfm.com.br/centraldeaudio

Um comentário:

Mari disse...

Neli, que linda a sua dedicação e comprometimento em divulgar o trabalho do Pedro.
Obrigada pelo serviço gratuito e foi um prazer te conhecer pessoalmente!
Beijos