sábado, 26 de janeiro de 2013

Embarque nesse carrossel...

É um "Chiquitito" mesmo (rs rs) Desde que ele falou de volta as aulas minha cabeça fervilhou e queria que cada post fizesse uma referência ao tema proposto...Acho que consegui o intuito!
Encerrando o repertório desses dois dias! Terminado o bloco "Recreio" tocou apenas mais uma do Oito, Por nada e por ninguém e voltou aos clássicos, primeiro Quase Amor e depois Tá tudo bem, que tem sido um coringa, as vezes cai, as vezes volta, ele, em outros shows tocou Lado a Lado (preferia) e "encerrando" o show Três moedas...A festa estava feita, a alegria, que já havia tomado conta do público, desde que ele pisou ao palco as 19h09 nos dois dias só fez aumentar. 
Estamos no horário verão, e portanto, a noite só caiu por volta das 20h15, ou seja, fez show com claridade do lado de fora, o espaço é um restaurante e tem ao fundo janelas enormes, ele que estava de frente para essas janelas via o dia claro do lado de fora. Ele fez questão de comentar ao chegar que era uma segunda e que isso era pra lembrá-lo que era trabalho (cheio das graças), no decorrer da noite foi brincando com o público em relação a animação, quando o povo cantou com ele em coro no "Recreio" (leia post anterior) ele disse: - Já tá com cara de sexta! E a coisa, a animação só fez mesmo aumentar e ai chegamos no sábado (rs rs), pois terminado o show, ao voltar para o incorporado bis...soltou um: - Ihhh! Virou pista! Pois o povo o recebeu em pé em frente ao palco...na terça ele nem pode fazer a graça, pois em Três Moedas o povo já estava a sua frente! 
De volta ao bis...a lindíssima "NAU" cada vez mais apaixonada por essa canção...realmente foi a música que o público dele elegeu independente de tocar em rádio, hoje toca, mas....já era xodó do público! Outra difícil de cair! E pra encerrar encerrando kkk Livre pra viver...engraçado a Fátima dizendo no Auê! Auê! Que só nós levantamos o braço! Também pudera os braços do público do Pedro ficam é tentando pegar o melhor momento dele, um sorriso mais gostoso, uma cara dele mais "fofa" kkk afinal, ele é o menino das caras e bocas!

E nesse carrossel eu embarquei nos dois dias...em um mundo de faz de conta....num mundo de encantamento...em mundo de beleza, e alegria...E posso dizer, acho que o Pedro me ajudou a sair de um processo em que me encontrava que não sei mesmo pra onde eu estava indo! Mas, já passou...o bom é ter a consciência do que estava acontecendo e a superação disso é gratificante.

Terminado o show é pegar a mochila e voltar pra casa...afinal, a vida segue!

Pedro Mariano_Sesc Carmo/SP_22/01/2013

bjs
Neli

ATENÇÃO DEVIDO AO FIASCO REFERENTE A PROMOÇÃO...poucas pessoas (3 pessoas) embarcaram na brincadeira, ou seja, sinto que ninguém tava afins de pagar mico, então...PROMOÇÃO SUSPENSA...OK?!

6 comentários:

Eri disse...

Oh, Neli, que bom! Maravilhosos os posts, maravilhosas as fotos e maravilhoso ainda mais este reencontro com você mesma. Tem uma frase bonita, cujo autor esqueci e a própria frase também - kkkk - mas que ao fim de tudo quer dizer: "lar é onde mora o coração". Muitos beijos e bom retorno para sua casa, sempre. Beijos.

vivi_jade disse...

kkkkkkkkkkkkk eu sumi na foto ne não aparece nem minha sombra kkkkkkkk
Neli não tive tempo pra mandar minha foto com a cantada por isso não participei...
bjus
Vivi

pedromarianoavoz disse...

Oi Eri, a coisa foi séria viu, só não foi mais séria, porque não dei trégua ao meu inconsciente, racionalizava o tempo todo, buscando resposta para o que eu sentia...quando achei a resposta consegui sair fora, graças a mania que tenho de falar muito, de falar sobre mim, essa foi a sorte, além é claro desses dois dias ao lado de gente alegre e curtindo uma voz que amo tanto
bjs
Neli.

pedromarianoavoz disse...

Não estou te achando mesmo, também a mulherada em primeiro plano era tudo grande, é não deu muito certo o "agrega" kkkk A única baixinha que estou vendo é a Dagmar kkk e Camila também achei

bjs
Neli

Mari disse...

Neli,

Que bom que esses dias te fizeram bem. A mim também me fez muito bem conhecer pessoalmente essa galera do bem!

Beijoooo

pedromarianoavoz disse...

Sempre é bom conhecer mais uma fã pessoalmente, o problema é saber o que fazer com isso depois kkkk não dou conta e fico me sentindo mal de não conversar com todo mundo!
bjs
Neli