quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

GRADE DE AULA: 1ª CANTO 19h10 as 20h46

O menino, que como disse a Ana no Face, não tem vento na voz, que é capaz como o Nelson Gonçalves de cantar com uma vela a sua frente 10 cm e ela não apagar (se eu fosse ele e estivesse lendo isso faria o teste...será que já fez? kkk)...Eu acho incrível ele, com esse microfone, próximo da boca e a gente não ouve nada, a não ser o canto. Quando está com o microfone sem fio, ou no pedestal, sempre dá um jeito de afastá-lo da boca, caso tenha que soltar o ar mais forte..MEU GAROTO PERFEITINHO.
O bichinho realmente parece realizado atrás dos pratos, parece curtir cada toque da bateria, e apesar de ele dizer que tem que ter muita coordenação motora e ainda concentração para cantar e tocar com braços e pernas, eu particularmente, acho que a bateria o ajuda a cantar sem errar a letra...até porque exige concentração, mas como ele tem ritmo nem complica tanto...Ah! Sei lá! Cheguei a conclusão que é tipo tostines kkk.
Seguindo o repertório, depois de abrir o show com canções do CD Oito, quase 13 anos depois, TEM DÓ ainda nas paradas dos seus shows, ele se equivocou. Já falei que ele não erra, ele se equivoca, e se equivocou ao dizer que ela fazia parte somente do repertório do acústico, sim, ela fez e, realmente, no acústico ele ficou, praticamente uma turnê sem a tocar (2009 a 2011), no entanto, ela não fazia só parte do acústico, na turnê que ela não esteve no acústico ela fez parte do show com banda, ela era a terceira canção do show Incondicional, depois de ele chegar chegando com Reação e depois dizer "que Poder é esse o que que eu fiz"...vinha dizer a seu público que "não me venha achar ruim porque voce me conheceu assim..." e que "voce não vai ter coisa melhor" e "não foi assim que voce gamou?!" (com esse poder todo quem pode com ele?). 
Ai chegou dia 04/02/2012, quase 1 ano atrás, ao lançar o show no Citibank Hall, ela não foi tocada, até ai beleza! Pensei vai dar um descanso a canção (ela não é Voz no Ouvido, né?). Fez os dois primeiros shows acústicos e nada, mas não precisou muito, afinal, quando pensou o repertório para o show no dia 07/09, ele lembrou que não a tocava fazia um tempo, realmente TOCAR fazia tempo, mas cantar não fazia tanto tempo assim, precisamente 10 meses e uns 8 dias, só! 
O engraçado que no acústico ela não me enche os olhos, tanto que, nem lembrava que ele a tocava nos acústicos kkk na turnê 2007-2009. mas no show com banda (rs rs), quantas vezes assobiei por ele dizer "porque voce não vai ter coisa melhor" (vááááááriaassss) E, acho que por conta disso ele não a tira de jeito nenhum, sai de um show e vem pra outro, mas não a deixa de cantá-la é a mais autobiográfica, é muito ele. 
Mas, PEDRO NÃO PRECISA COLOCÁ-LA NO SHOW COM BANDA, acho que o show tá bom do jeito que tá kkk Guenta mais um pouco! Pra mim o melhor repertório de show com banda! Tirando Pode ser e colocando alguma do Oito ou outra dos discos anteriores. PRA MIM VOCE PODIA ME ANISTIAR DE PODE SER (adorei essa ideia da anistia externada pela Fatuca sobre Sá Marina no show do Simoninha kkkk)
Depois MIragem e Simplesmente, essa última (2009 a 2013) 4 anos e não sai mais...eu acho! E depois, Perdoa encerrando mais um bloco....gosto muito de ouvir a emoção que foi pra ele descobrir essa canção. É!!!! As vezes eu o acho um HOMEM DE GELO, mas parece que é só tipo. 
Obs: Eu tenho registro que Tem dó nesses shows acústicos, vinha depois de Simplesmente e ele a puxou para abrir o bloco....ficou melhor.


Fotos Ana Paula (1,2,4 e 6) Rodrigo Rocha (3 e 5) Pedro Mariano, Sesc Carmo/SP_21/01/13

bjs
Neli

O PROGRAMA ENCONTROS ELIS REGINA E PEDRO MARIANO JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NO SITE DA NOVA BRASIL FM....

BORA OUVIR MUITO...BORA FAZER ESSE ENCONTROS SE REPETIR NO FINAL DO ANO

http://www.novabrasilfm.com.br/centraldeaudio

4 comentários:

Mari disse...

Esse homem de gelo tem cara de quem chora até em comercial de margarina..rs
Adorei a ideia da promoção! Vou participar assim que eu receber minha foto... :)
Beijos

Luziara Lavor disse...

Pedro é muito lindo!!! Adoro esse sorriso dele!

pedromarianoavoz disse...

ahahahah Não exagera Mari! Acho que tb não é assim! kkkk

bjs
Neli

pedromarianoavoz disse...

"Dilicia", né? O aparelho ajudou bastante!
bjs
Neli