segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Minha Estrela: Que a fita do Bonfim realize seus desejos

Foto Daniele Soares
Se tem uma coisa que tem  acontecido toda vez que o Pedro atende seus fãs pós shows é que ele sempre sai da casa de show com algum presente, de algum fã, isso tem sido normal. Mas, nesses dois dias no Sesc Carmo um presente chamou a atenção, eu não vi a entrega, vi apenas as fotos, e achei de uma graça, e de uma criatividade.
Esse presente me fez lembrar que eu também ganhei de um amigo uma fita de Nossa Senhora Aparecida, quando ele me entregou, antes de me entregar, perguntou se eu aceitava, afinal, não sabe da minha crença, eu aceitei, mas até hoje nunca a coloquei, ela fica no meu teclado, mas começo achar que tenho que colocá-la e fazer os meus três pedidos...penso agora que fui mal educada.
Não sei o que se passou na cabeça do Pedro ao ser surpreendido com esse presente do Walter de Jesus (esse nome tem força!), mas gostei dessas imagens, o Walter ao lado, a Reca amarrando, gostei de vê-lo no dia seguinte com a fitinha...espero que ele tenha feito seus pedidos e que esses pedidos sejam prontamente atendidos...Fé! Ela move montanhas! Basta acreditar! Creia e tudo pode acontecer...Somos seres cheio de energia e a que devemos compartilhar e a boa energia, energia de fé, de esperança, de alegria, de otimismo, de solidariedade, de amizade, de gratidão, de amor, de vida!
Ele canta já faz 4 anos "Realiza o meu desejo, presente! Que o tempo não deu pra mim. Faça com que se arrebente, minha fita do Bonfim"...agora ele tem uma fita do Bonfim para que se arrebente e realize os seus desejos 

bjs

Neli


O PROGRAMA ENCONTROS ELIS REGINA E PEDRO MARIANO JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NO SITE DA NOVA BRASIL FM....

BORA OUVIR MUITO...BORA FAZER ESSE ENCONTROS SE REPETIR NO FINAL DO ANO

3 comentários:

Reca Silva disse...

Momento super especial :)

fatimsouza disse...

Com certeza Neli, pertenço a minha Igreja há 33 anos, e faço trabalho missionário nela, acho de uma humildade muito grande aceitar o carinho de pessoas de outras crenças, guardo tudo que me dão com muito respeito, aceito tbm oração de todos, pois tenho certeza que Deus é um só. E a vibração positiva de quem nos ama é sem duvida maravilhosa!!!!

pedromarianoavoz disse...

Nossa Fá! Que depoimento bonito! Eu não entendo como as pessoas que dizem acreditar em Deus, não sabem respeitar o outro e as vezes em nome de Deus, perseguem, e são de uma intolerância absurda, pra mim burra. Somos Deus! Em cada um de nós Ele está presente, a energia boa que emana de nós é divina! Seria tão bom as pessoas procurarem expor apenas esse lado divino.
bjs
Neli